free counters

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

EBD PRESTA HOMENAGEM A PROFESSORAS.


     
        “Mulher. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria”. Com a frase supra citada, a superintendência, junto a Coordenação Pedagógica da Escola Bíblica da Assembléia de Deus em Viçosa Alagoas, na direção  do Pr. Donizete Inácio, prestou uma honrosa homenagem as mulheres que fazem parte do corpo docente da igreja sede.  A referida  homenagem, se fez jus, ao dia Internacional da Mulher do ultimo dia 08/03. Ao término da homenagem as professoras ficaram sobremaneira agradecidas e  expressaram sua gratidão pela feliz homenagem. “Sinto-me muito valorizada e mais  querida por ser prestigiada dessa forma, enfatizou Isabel Martins, que  leciona na Classe de pré-adolescentes. “Minha gratidão a todos que formam a Escola Bíblica”, concluiu a professora.  Viviane Maria, que ensina na Classe de Jovens Senhoras também expressou sua gratidão. “ A homenagem nos fez sentir  mais importante, mais valorizadas, como mulher e como professora da EBD”. Disse a professora.
A superintendência estendeu seus sinceros agradecimentos, as abnegadas mulheres que tem dedicado suas vidas, usando dos seus talentos e habilidades, em prol de ensino aprendizagem,  da palavra do Senhor nessa cidade.         
       "Nossa gratidão ao Dc. Cícero Alves e irmã Fátima dos S. Oliveira, que tem feito um excelente trabalho na área de apoio aos professores. Que Deus em Cristo abençoe a todos poderosamente". Finalizou o superintendente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário