free counters

Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Brilhante Encerramento do Congresso de Jovens e Adolescente em Viçosa-AL

    A glória de Deus foi manifestada de uma forma toda especial no encerramento do Congresso de jovens e Adolescente, em Viçosa no estado de Alagoas. Foram quatro  dias de verdadeiras bênçãos da parte  do Senhor. A tarde de terça-feira foi marcante para os crentes em Jesus, o preletor que trouxe a mensagem foi o Pr. Rodrigo Scottini (SC). O servo de Deus tomou como base sua pregação, o texto de Mt. 1. 1,17. Depois de ler o texto, usou da seguinte expressaõ "Deus quebra regra para fazer a nossa história". Sequecialmente, deu prosseguimento a preleção debaixo da unção do Senhor. Deus foi com o Pr. Rodrigo, usando-o nas suas mãos poderosamente, que transmitiu assim uma poderosa mennsagem para edificação da igreja de Cristo. Os crentes foram invadidos pelo poder do Espírito Santo de maneira gloriosa. Os órgãos locais foram responsáveis pelo louvor, que louvaram ao Senhor com muita unção da parte de Deus.
             Abastecidos por Deus com a mensagem vespertina, os crentes e convidados lotaram o Clube Social, todos louvando e glorificando o nome do Senhor. Estiveram conosco a convite o conjunto de Jovens "Expansão da Glória" ( Mar vermelho) e "Herdeiros do Rei" (Paulo Jacinto), com seus respectivos representantes. O Pr. Rodrigo Scottini lá estava cheio da graça de Deus para transmitir mais uma edificante mensgem. Ao ler o texto bíblico de 2 Sm 5.17, fez menção da seguinte frase: "Deus vai transformar o teu gigante em troféu". O senhor Jesus tomou o lugar com sua glória de uma forma poderosa, podíamos ver crianças, jovens e  adultos tomados pelo poder do Senhor. Ao término da mensagem 4 almas vieram pra Jesus Cristo e batismo com Espírito Santo pode ser contemplado pelos os presentes.

         Diante de tudo quanto podemos ver o que Deus fez nestes quatro dias, tão somente rendemos toda honra, glória Louvor e Adoração aquele que reina eternamente.

          Nossas felicitações ao Pr. Donizete, ao Coordenador: Dc. Marcos Antônio com toda diretoria, irmã Sulamita  e toda amada igreja de Cristo que contribuiram para tamanha realização. Que Deus em Cristo abençoe a todos.
              

Pr. Rodrigo scottini


As filhas de Sião

Diretorida da Umadev

Pr. Evaneul Olegário

Dc. Marcos Antônio e Equipe

Pr. Rodrigo Scottini

Nenhum comentário:

Postar um comentário