free counters

Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

Segundo dia de Congresso em Viçosa-AL: Unção, Graça e poder e Deus







       O segundo dia do Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas,foi marcado com muita unção, poder e glória da parte do Supremo Deus.No período da tarde, a igreja foi agraciada com um substancial estudo bíblico ministrado pelo Pr.Evanuel Olegário vindo de São Paulo.O preletor fez menção do texto de Isaias 55.6, que debaixo da unção de Deus foi usado poderosamente, transmitindo a mensagem para a amada igreja de Cristo. A proporção que a mensagem era transmitida, podíamos ver o trabalhar do Espírito Santo no meio dos servos de Deus. Podemos afirmar que a tarde de domingo foi marcante na vida dos servos de Deus em Viçosa, pois o Senhor abriu as comportas dos céus e falou de uma maneira toda especial.



A programação do dia deu-se prosseguimento a partir das 19:00 horas no Clube Social, onde está sendo realizado os cultos durante a noite. Mas uma vez, Deus derramou da sua graça sobre a sua amada igreja. Pr. Evanuel tomou como base na sua preleção o texto de Mc 8.26, usando da frase: "Crente cheio do Espírito faz a diferença" com muita unção de Deus, o preletor transmitiu uma poderosa mensagem para todos os presentes, que no momento podemos contemplar a glória de Deus sendo derramada na vida dos servos de Deus.Estiveram abrilhantando a noite festiva o conjunto novo Alvorecer ( Chã Preta)e cântico de Fé (Capela), que louvaram ao Senhor com muita graça.O grande grupo de Senhoras do campo e Viçosa, a banda Som de Adoradores e as 120 vozes foram também responsáveis pelo louvor da noite.Que Deus em Cristo possa abençoar o Pr. Donizete, os Coordenadores da UJAADEV, Dc. Marcos Antônio e irmã Sulamita e todos que tem contribuído para tudo quanto está sendo realizado.


Honra, Glória, Louvor e toda Adoração seja dado ao nome daquele que vive e reina para sempre.


Um comentário:

  1. Graça e paz meu amado
    tudo bem?
    estou passando para parabenisar este lindo evento que Deus tem dado força para esses jovens realizarem este grande evento para glória do Senhor.
    Fica na Paz
    Abraços

    Dário e Simone - SP

    ResponderExcluir