free counters

Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

CURAS DIVINAS, RENOVAÇÃO E BATISMO COM ESPÍRITO SANTO MARCAM ENCONTRO DE SENHORES EM VIÇOSA

      
          Os componentes do Departamento de Senhores "Arautos do Rei", e todos que fazem a Assembléia de Deus em Viçosa,-AL, tem  bastante motivos de glorificar e exaltar o nome do Senhor pelos os três dias de festa do 3º Encontro de Senhores. Os crentes, convidados e visitantes, foram sobremodo abençoados por Deus nestes dias.
     Neste sábado (23), o Senhor nos concedeu um brilhante encerramento debaixo do poder do seu Santo Espírito. Louvores foram entoados com muita unção de Deus pelo órgãos presentes, como o conjunto de senhores “Cântico de Sião” ( Arapiraca-AL), O Conjunto de Senhoras “Filhas de Sião” (local), e o aniversariante conjunto “Arautos do Rei” além do cantor Paulo Figueiredo (SE), que foi usado poderosamente no seu ministério.
        Depois do belíssimo momento de adoração ao Senhor, o preletor Tiago Bomfim (SE), fez uso do texto bíblico extraído do livro de Gn. 22.9,15, onde  explanou uma  edificante mensagem, fazendo menção da expressão verdadeira adoração e provisão de Deus na vida do crente. “Onde há verdadeira adoração há  provisão de Deus", bradou o pregador.

    Pastor Josias Bezerra, vindo de Saõ paulo, filho de Viçosa, expressou a sua alegria de participar do evento: "Fico muito feliz em está participando de uma festa como essa", declarou. "principalmente na cidade que  cresci e aprendi servi a Deus", finalizou.
     Ao ministrar a mensagem, a glória de Deus tomou conta da igreja, onde víamos crianças,  adolescentes , jovens e adultos sendo renovados pelo Senhor, e no momento dez pessoas receberam a promessa do alto, sendo batizadas com Espírito Santo e outras  sendo curadas e diversas enfermidades.
     Glorificamos e rendemos toda honra e adoração a Deus por tudo quanto o Senhor nos proporcionou nesses três dias. Expressamos nossa gratidão ao Pr. Donizete Inácio, pelo carinho e disposição de nos ajudar cada dia com palavras de ânimo e incentivo.
     Nossa gratidão aos nossos queridos preletores, cantores e departamentos que abrilhantaram o nosso encontro trazendo mensagens e louvores que ficarão gravados nos nossos corações.
     A amada igreja de Cristo em Viçosa que sempre tem posto a mão para engrandecimento do reino de Deus nesse lugar.
        Que as bênçãos de Deus continue sendo derramada na vida de todos que contribuíram para a realização desse evento.

                                  Carinhosamente em Cristo.
   A diretoria


Departamento Arautos do Rei


                                                                                


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário