free counters

Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

EVANGELISMO: DA TEORIA À PRÁTICA

   
      Depois das aulas teóricas da Disciplina EVANGELISMO, conteúdo da grade curricular do  Curso Básico de Teologia da Faculdade de Filosofia Teologia de Alagoas,  os alunos do referido curso do Pólo de Viçosa - AL, saíram a caminho do assentamento São Miguel, distando 30 mininutos do templo-sede. O professor que lecionou a disciplina, sentiu da parte de Deus em concluir a matéria  na prática. 
      
      Os alunos  abraçaram com satisfação a proposta. Confessamos que foi uma manhã maravilhosa na presença do Senhor. As ladeiras, e o sol de 38º não puderam impedir o percurso de meia hora a té o local.  "Com a vontade o desejo de fazer cumprir a citação de Jesus em Mc 16:15, partimos para levar alimento espiritual as ovelhas que estão fora do aprisco", declarou o aluno José Cícero. "Na verdade não me senti apenas um aluno, mas sim, um trabalhador da vinha do Senhor", concluiu. 

     A medida  que alunos transmitiam a substancial mensagem do Senhor,  podíamos ver as pessoas  ouvindo atentamente. "Sou grata a Deus pela manhã maravilhosa que o Senhor nos concedeu, com certeza não iremos esquecer, pois podemos colocar em prática o que apredemos, como também será inesquecível a forma como Deus nos visitou", declarou a aluna Maria de Fátima. O coodenador do Assentamento nos recebeu de uma maneira especial, um homem simples, contudo bem educado e sedento da mensagem salvadora. 
   
    Acompanhada com seu acordeom, a irmã Ana Domingos que serve ao Senhor por muitos anos em Viçosa, louvou ao senhor com muita unção e graça da parte de Deus. A proporção que louvávamos ao Senhor as pessoas presentes ficaram sobremodo admiradas. "Voltamos para casa com lágrimas de alegria  nos olhos", disse a aluna Fransuelly Raimundo, "Concluimos que evagelismo é a verdadeiramente a igreja em ação", disse ela. 

   Glorificamos a Deus por tamanha oportunidade de fazer esse trabalho, agradecemos ao senhor por ter nos visitado no decorrer da reunião, pois podemos sentir a presença do Espírito Santo do senhor naquela simples palhoça. A mensagem final foi transmitida pelo Dc. Marcos Antônio, que ao lançar o convite, sete pessoas, deciram-se para Cristo.

                 Termino usando a frase que foi expressa por várias vezes durante as aulas:
                                      TEOLOGIA É AVIVAMNETO.
                                                                      
                                            Galeria de imagens












                                                                                   


  1.                                            Fotos: Elda Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário