free counters

Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

A GLÓRIA DE DEUS É MANIFESTA EM CONGRESSO DE SENHORES EM VIÇOSA


         O tema escolhido para o 3º Encontro de Senhores da Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, sob a direção do Pr. Donizete Inácio de Melo foi por demais  sugestivo para momento. No livro de Êx. 33.18, Moisés pede ao Senhor: “Rogo-te que me mostre a tua glória”. Assim também, rogaram os crentes  da igreja de Cristo nessa cidade, e Deus pela sua bondade e misericórdia atendeu. No segundo dia de Congresso de Senhores, o nosso Deus derramou da sua glória no meio do povo de uma forma extraodinária.
       Na tarde de sexta-feira (22), Deus começou revelar a sua gloriosa presença para os servos de Deus. Fazendo menção do texto de Êx. 33.18, tema que se faz jus a festa, o Pregador Tiago Bomfim ( SE), foi o instrumento que Deus usou para transmitir a preciosa mensagem para amada igreja de Cristo.  A glória de Deus  “invadiu” a igreja de forma especial, houve muita renovação e quatro pessoas foram batizadas com Espírito Santo.
         A noite, o templo sede tornou-se pequeno, diante do expressivo número de crentes, convidados e visitantes. Estiveram louvando ao Senhor o Departamento de Senhores “ Guerreiros da fé” ( Chã Preta), o cantor Paulo Figueiredo ( SE).
     Com base no texto de Joel 2. 1, 20-26, Tiago Bomfim continuou sendo usado por Deus. Fortes revelações foram dadas ao servo de Deus, a proporção que era anunciada a mensagem, a igreja pode sentir a gloriosa presença de Deus. Doze pessoas foram batizadas com Espírito Santo, várias pessoas receberam curas divinas e diversas mensagens proféticas foram proferidas. No término do trabalho podíamos contemplar a gratidão no rosto dos irmãos. “Ver a operação de Deus em nosso meio  é algo sublime” enfatizou o Dc. Sávio André, "Deus tem usado o seu povo e como Grande Pai que  Ele é, tem cuidado dos seus". “Louvo ao Senhor por sua glória no nosso meio”, concluiu. Agradeço a Deus por esse dia todo especial, pois podemos ver a revelação de Deus para os irmãos que esperavam à tempo uma resposta, disse o Dc. Marcos Antônio.
          Expressamos toda gratidão a Deus e tributamos toda honra,  glória louvor e adoração, pois só Ele é digno.
         Que Deus possa derramar suas ricas bênçãos a todos que tem feito essa festa acontecer.
                                                                                         
      
 

Um comentário:

  1. O pregador Tiago Bomfim é um jovem usado tremendamente nas mãos de Deus, por onde tem passado tem deixado um rastro de unção.
    Parabéns pela escolha do pregador.

    ResponderExcluir