free counters

Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Glória de Deus na abertura do 3º Encontro de Senhores em Viçosa Alagoas

       


        Sob o tema: "Rogo-te que me mostre a tua glória" Êx. 33.18, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Viçosa, localizada na Zona da Mata, no Estado de Alagoas, na direção do Pastor Donizete Inácio de Melo, deu abertura ao 3º Congresso de Senhores nesta quinta-feira (21). Foi uma bela abertura. Tivemos a honrosa presença  de diversos irmãos de várias Cidades e Estados: Pr. Josias Bezerra (SP), Pr. Adalberto ( Teotônio Vilela -AL), Pb. Noex  Miranda e Benildo Miranada ( Cajueiro -AL). 

    O louvor ficou sob a responsabilidade do Conjunto de Senhores  "Vozes de Júbilo" ( Cajueiro), União de Senhoras (local), Banda "Som de Adoradores" (local) e o conjunto aniversariante "Arautos de Rei". Todos os órgãos louvaram a Deus com muita graça e unção da parte do Senhor. 

      O  preletor  da noite foi o Pastor Adalberto ( Teotônio Vilela), que ao ser facultada a oportunidade, fez uma boa reflexão do tema alusivo a festividade. Em seguida leu no livro de Sl. 29.1,9, sequencialmente usou da frase “ Glória e descanso, dois trilho que a igreja anda para o céu”, Depois de  fazer uso da expressão supra, o servo de Deus transmitiu uma poderosa mensagem debaixo da unção do Espírito Santo de Deus. Os Arautos do Rei rogaram a glória do Senhor, e isso aconteceu, podemos ver a igreja ser agraciada com a glória de Deus nessa noite.

       Tributamos toda glória, louvor e gratidão ao nosso Deus Pai, a seu Filho Jesus  e ao Espírito Santo,  por nos conceder a  o   Encontro de Senhores.  Ao mesmo tempo que expressamos nossa gratidão ao Pr. Donizete, ao visitantes e convidados, aos preletor Adalberto, ao conjunto “ Vozes de Júbilo” e a toda amada igreja de Cristo em Viçosa.

                                                                      Atenciosamente em Cristo.

                                                                                            A diretoria.
                                           
                                                               
                                                                   Pastor Adalberto


Conjunto Arautos do Rei





Nenhum comentário:

Postar um comentário