free counters

Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ASSEMBLEIA DE EM VIÇOSA PRESTA BELÍSSIMA HOMENAGEM AS MÃES

    
         A  Assembléia de Deus em Viçosa, localizada na Zona da Mata Alagoana, na direção do Pr. Donizete Inácio, prestou uma belíssima homenagem as mães neste domingo. A irmã  Sulamita, esposa do pastor, desenvolveu uma merecida e bela programação junto aos departamentos de Crianças , Adolescentes, Jovens e  Senhores, onde jograis, dramatizações e hinos foram direcionados as aniversariantes do  dia: "as queridas mamães". O Pr. Donizete fez uso do texto bíblico extraído dos salmos 113, transmitindo assim, uma edificante mensagem aos presentes. “Foi um culto lindo e cheio de alegria,  realmente a mãe é rainha desde o cuidado com o lar como na missão de dá seu amor e exemplo” disse a mãe Graça Brandão. Satisfeita com a homenagem prestada as mães, declarou a irmã Viviane: “Fiquei feliz, foi um culto abençoado, a palavra de Deus, presentes e muitos atrativos para os visitantes”, enfatizou, “não é a toa que a igreja estava lotada, tudo para honra e glória de Jesus Cristo e alegria nossa”, concluiu. No término do culto houve sorteios de diversos presentes, dentre estes um microondas, como também  foi oferecido lanches para todos. Nossa gratidão ao Pastor Donizete, a irmã Sulamita e equipe que juntos fizeram essa festa acontecer, como também a todos os patrocinadores que de bom grado doaram os presentes para nossas queridas mamães.

                                                    Que Deus em Cristo abençoe a todos.

                                                         
                                                          DRAMATIZAÇÃO - A RAINHA

DRAMATIZAÇÃO - A RAINHA

JOVENS HOMENAGEANDO AS MÃES

IGREJA VISTA DA GALERIA
                                        
                                             IRMÃ FÁTIMA FAZENDO A ENTREGA DO PRESENTE A IRMÃ SOCORRO
 
                                    IRMÃ NEUSA RECEBENDO O MICROONDAS DO IRMÃO JOSIVAL
                                               
                            IRMÃ JOSETE HOMEGEANDO IRMÃ SULAMITA EM NOME DE TODAS AS  AS MÃES
                                           Fotos: Misael

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor!
    Tudo bom meu amado, quero te dá os parabéns, muito bom sua postagem assim com todas as outras reportagens que você tem feito aqui, divulgando toda nossa programação. Agora eu queria ver um culto assim no dia dos pais, rsrsr!! Abração você é uma benção! Márcio Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Quero dar-lhes os parabéns pela ousadia, perseverança e principalmente pela simplicidadde da sua pessoa, não só por essa belíssima homenagem as mães, nessa postagem, mas, pela singela atitude de mostrar que na simplicidade e essência da vida de ser existe um DEUS, que atua na parte mais íntima de cada um independetemente de Religião, pois o DEUS É ÚNICO.
    Joaquim Lira

    ResponderExcluir