free counters

Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

EM BUSCA DO CONHECIMENTO

  
 "Em busca do conhecimento". A frase supra citada tem feito parte da turma do curso básico de Teologia, da Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas - FAFITEAL, com pólo em Viçosa no interior do Estado. Neste domingo(27), os respectivos alunos matriculados no referido curso, concluíram mais uma matéria da grade curricular: Cristologia. 

  Foi uma uma manhã maravilhosa, após aplicação da avaliação, houve uma bela confraternização da turma. Alguns dos alunos, expressaram a alegria e satisfação da oportunidade que nos é proporcionada à busca do conhecimento da palavra de Deus através do edificante curso. 

  O Pr. Donizete,  diretor do pólo, transmitiu uma boa palavra de incentivo para alunos. Parabenizamos esses alunos que com muita coragem e dedicação estão em busca do maior conhecimento oferecido ao homem: A palavra de Deus, sustentou o Pastor.

                                                                Turma do curso
Alunas: Aparecida, Vanessa e Viviane 
ALunos: Sávio André e Wlly
Alunos concentrados
Mãe e filha




Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!
    Quero parabenizar os alunos da Fafiteal no pólo de Viçosa-AL, que Deus continue abençoando vocês. E agradecer a Deus por vocês terem concluído mas essa etapa. Parabéns a GERAÇÃO DO CENTENÁRIO!!

    ResponderExcluir