free counters

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ENCERRAMENTO DO CENTENÁRIO EM VIÇOSA - AL


     
  A Assembléia de Deus em Viçosa Alagoas, tem bastante motivo de glorificar a Deus e  agradecer-lhe pelo período do centenário da AD Brasil. 

     A razão de toda gratidão se faz jus a forma como o Pr. Donizete envolveu a igreja nas comemorações. O pastor convocou todos para estarem presentes na Escola Bíblica do Centenário, foi uma escola maravilhosa com a presença de  todas as faixas etárias, dando sequência a programação, foi realizado o culto da centésima ovelha, o Senhor nos proporcionou um culto cheio da sua graça, onde no momento 3 ovelhas vieram ao aprisco do Senhor.

    Sequencialmente foi realizado o batismo do Centenário, onde 53 pessoas desceram as águas batismais em conjunto com a igreja da Cidade de Chã Preta , liderada pelo Pr. José Oliveira. Glorificamos a Deus por aquela manhã de domingo. Para fechar a festa do século, realizamos a Santa Ceia do Centenário, muita unção de Deus no fechamento da maior festa Evangélica do Brasil, os órgãos locais louvaram ao Senhor com muita graça e unção. Em seguida o Pr. Donizete fez uso da palavra no livro de Ap. 3.11, logo em seguida fez menção do tema: “Como a Assembleia de Deus deve enfrentar os desafios do mundo até a volta de Cristo”, após expor o referido tema, o servo de Deus foi usado de forma poderosa nas mãos do Senhor transmitindo assim uma edificante mensagem debaixo da unção de Deus. 

   Sobre  os festejos do Centenário, declarou o Dc. Marcos Antônio: “Glorifico a Deus pela gloriosa oportunidade de ser membro da AD-Viçosa e participar das comemorações do centenário, nossa igreja esteve e está antenada com o crescimento, desenvolvimento, evangelismo, batismo com Espírito Santo e com fogo, enfatizou,  isso é motivo de glorificarmos a Deus, minha alegria é saber que também faço parte da história",  comemorou Marcos Antônio.
        
      Nossa gratidão a Deus, ao Pastor Donizete pelo seu dinamismo e a toda amada igreja de Cristo por fazer a história nesta cidade.

“A sua história faz a história da Assembléia de Deus no Brasil”

 Por: Efigênio Hortêncio de Oliveira
                                          
                                                     Escola Dominical do Centenário
                                           No momento mais uma do Pr. Donizete foi lançada
                                                           
                                                             Culto da Centésima Ovelha

Três ovelhas voltaram para o aprisco do Senhor
                                                                       
                                                           Batismo do Centenário


Santa Ceia do Centenário
Pb. Francisco na apresentação do Pão
Dc. Marcos Antônio, aniversariante do dia.
                                                                                                               Fotos: Misael
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário