free counters

Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ENCONTRO DE ADOLESCENTES EM VIÇOSA -AL

     
 Esta é a geração dos verdadeiros adoradores que adoram ao Pai em Espírito e em verdade. Sl. 24.26 – Jo. 4.23. 
     Sob o sugestivo tema, a Assembléia de Deus em Viçosa, localizada na Zona da Mata alagoana, igreja que está sob a responsabilidade do Pastor Donizete Inácio de Melo, realizou mais um belo Encontro de Adolescentes neste final de semana.
      No sábado (24), foi realizada a cerimônia de abertura da festividade. Os adolescentes adentraram ao templo com muito júbilo estampando na farda o lema: El- Shamah, geração de adoradores. Esteve abrilhantando a festa dos verdadeiros adoradores, o Departamento de Adolescentes da cidade de cajueiro.
    No domingo, o templo sede tornou-se pequeno para comportar os crentes, convidados e visitantes para o encerramento do evento. O momento de louvor ficou por conta dos aniversariantes, da União de Adolescentes do Bairro Bela Vista da capital alagoana e do cantor Daniel Rodrigues vindo do Rio grande do Sul.
    A União de Adolescentes aniversariante, é dirigida pela coordenadora Sulamita Helena, David Kennethy, Elda Domingos e irmã Neide que coordena o grupo da Congregação do Conjunto Residencial Cidade de Deus. Os referidos dirigentes expressaram toda gratidão ao Supremo e Eterno Deus, rendendo a Ele toda honra e glória.
    O preletor da noite foi o Pastor Horácio, vindo do Rio Grande do Sul, que no momento fez uso do texto Sagrado extraído do Evangelho de S. Marcos 8.34. Depois de fazer a leitura, o pregador fez menção do tema: Cinco características do verdadeiro adorador. O senhor concedeu ao seu servo  uma edificante mensagem aos presentes debaixo da unção do Santo Espírito do Senhor. Ao término do culto, pastor Donizete expressou toda gratidão a Deus, ao aniversariantes  com seus respectivos dirigentes, a amada igreja de cristo em Viçosa, como aos visitantes e convidados.
Honra,  glória, louvor e adoração seja dada ao nome Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo de eternidade a eternidade.


Jordânia, Aline e Gerlane

                                                               Pr. Horácio (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário