free counters

Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CONGRESSO DE MULHERES NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA -AL



Aniversariantes cantando o hino ofical

      "Mulheres de Deus: Ungidas para vencer". 
   Com o tema supra, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, no Estado de Alagoas, igreja que está sob a responsabilidade do Pastor Donizete Inácio de Melo, deu abertura ao 4º Congresso de Mulheres nesta quinta-feira (27). 

    O início do congresso foi marcado com uma belíssima cerimônia de abertura. As 170 mulheres adentraram ao templo  estampando na blusa de cor verde o  tema sugerido pelas congressistas, ao tempo que a coordenadora sulamita Helena recitava um emocionante e reflexivo  texto relacionado ao momento festivo.

    "A mulher é grandemente louvada nas Escrituras e temos o exemplo de energia, influência e capacidade, além da indispensável ternura e consagração a Deus. A exemplo de: Rebeca, Raquel, Joquebede, Mirian, Ana, e tantas outras que serviram ao Senhor com total dedicação deixando sobretudo exemplos para as mulheres cristãs da atualidade", recitou a coordenadora. 

   A glória de Deus foi derramada de forma poderosa no momento de louvor. O cantor Samuel Mariano, o conjunto de Senhoras "Rosas e Saron" (Tabuleiro - Maceió) e as 170 vozes das aniversariantes foram usados poderosamente pelo Senhor.

    O  Ministro Tiago Bonfim (SE), foi responsável pela mensagem da noite. Depois de cantar o courinho "eu te agradeço Senhor", o preletor extraiu do texto de Isaias 54.1, edificante mensagem aos presentes.

    Ao término do culto o Pastor Donizete externou sua gratidão aos convidados, visitantes, cantores e a amada igreja de Cristo em Viçosa. 

  

HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E TODA ADOARAÇÃO SEJA TRIBUTADO AO SENHOR DOS SENHORES. 


Cantor Samuel Mariano Lovando ao Senhor


Irmã Sulamita no momento da abertura do Congresso


Grupo de obreiros: no centro Pr. Donizete ladeado pelo pregador Tiago e Pr. Josivaldo


Tiago Bomfim

Hino Oficial


Samuel Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário