free counters

Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

ENCERRAMENTO DO CONGRESSO DE MULHERES NA AD EM VIÇOSA -ALAGOAS



         A igreja de Cristo em Viçosa Alagoas, foi agraciada  de forma surpreendente durante os quatro dias de congresso nesse final de semana. Curas divina, batismo com Espírito Santo, salvação de almas renovação e demais bênçãos poderam ser vista pelo povo de Deus levando assim admiração por toda comunidade viçosense. 

      Nesse domingo foi realizado o encerramento  do inesquecível evento. A programção da culminância do referido congresso, deu-se início às 14:00 hs com o momento de oração, seguido de um caloroso momento de louvor com a participação dos órgãos que servem ao Senhor no templo sede.    

     Logo em seguida, após apresentado e acolhido pela igreja, o Pastor Evanuel Olegário (SP), fez uso do texto bíblico em 2 Timóteo 1. 3,5. Lido o texto, o preletor fez um riquíssimo relato histórico da vida do apóstolo de Paulo. Sequecialmente fez menção de Loid e Eunice levando a igreja entender o caminho que Deus o levaria na sua linha de pensamento.

   Apresentando as características das respectivas personagens bíblica, e discorrendo no texto supra, enfatizou o pastor Olegário: "Hoje estaremos a aprender com mulheres que fizeram história pela fé", enriquecendo o seu pensamento com a frase supra citada, o servo de Deus fez diversas citações de mulheres que venceram e fizeram história pela fé, a exemplo de Ana, Sara, Rute, Josequebede,dentre outras. Deus tratou de maneira extraoordinária com as mulheres cristãs ao tempo que era ministrada a mensagem.   

                                          
                                          Galeria de fotos
Pastor Evenuel sendo apresentado

Pastor Evanuel pregando










Senhores louvando ao Senhor


Noite

              Depois de edificados com a mensagem vespertina, os crentes em Jesus superlotaram o Santo Templo a fim de render graças ao Senhor pelas ricas bênçãos recebidas no decorrer do evento.

           Mediante o expressivo número de pessoas, tornou-se impossível para comportar o tamanho número de crentes, visitantes e convidados como também um bom número de pessoas não crentes. Foi instalado um telão em frente ao templo a fim de que todos os presentes tornassem participantes das bênçaos de Deus.

         Na ocasião, o pastor Evanuel tomou como base para sua preleção o Salmo 24. Mas uma vez o Senhor mostrou seu amor para consco. O Espírito Santo de Deus tomou o pregador de forma poderosíssima e os crentes poderam sentir a graça e a glória do Senhor maravilhosamente.

     Ao terminar a mensagem o amado pastor fez o apelo para as pessoas não crentes e no momento a igreja foi "envadida" com poder salvador de Jesus Cristo e 13 pessoas aceitarm a Cristo debaixo de muita glória em expressiva gratidão a Deus.

      Pastor Donizete Inácio externou toda gratidão a Deus, a equipe de Coordenção, aos pregadores, a igreja aos convidados e todos que fizeram com que o evento acontecesse.

AO SENHOR SEJA DADA A HONRA, A GLÓRIA, O LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.


Equipe da Coordenação
De olho no telão
De olho no telão

No momento final: 13 Almas pra Cristo



Hino oficial


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário