free counters

Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

3º ENCONTRO INFANTIL NA AD- VIÇOSA ALAGOAS

     
"Celebrai com Júbilo ao Senhor todos os moradores das terra"... Salmos 100.1. Embasado no sugestivo tema, a Igreja Assembléia de Deus em Viçosa localizada na Zona da Mata de Alagoas, realizou neste final de semana o 3º Encontro Infantil.



   No sábado (19), foi realizada a cerimônia de abertura. O templo-sede, ornamentado à caráter infantil encantou as crianças e chamou a atenção dos adultos. Pouco mais de cem crianças adentraram ao templo com sorriso irradiante, estampando na blusa de cor azul o tema da festividade, ao tempo que a "Tia Fátima" recitava um belíssimo texto expondo o valor dos pequeninos na igreja, e na sociedade como todo. Foi por demais emocionante a abertura do evento.
   O conjunto Infantil Cântico de Davi (Capela-AL), abrilhantou o primeiro dia da festa, todos vestidos de soldadinhos louvaram ao Senhor com muita coragem, e unção. Trazendo a historinha da ovelha perdida, a Tia Graça transmitiu com muita propriedade e unção, que atentamente cada um dos pequenos absorvia o conteúdo da riquíssima história.


    No domingo pela manhã , as coordenadoras programaram um marcante momento de diversão para a criançada. O Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Joaquim Diégues foi tomado pelo brilho no rosto da garotada. Dinâmicas, cama elástica, pipoca, algodão doce, sorvetes, pirulitos e tantas outras atrações irradiaram as crianças. Os adolescentes, jovens e adultos também tornaram-se crianças no momento. Acompanhado da animação do Dc. Flávio ( O tio pipoquinha- Maceió-AL).A ALEGRIA foi tamanha no Ginásio, "nunca vamos esquecer esse momento" essa era a expressão que podia-se ouvir por muitas crianças.

  Depois da diversão proporciona aos pequenos, todos estavam de volta ao templo às 19:00 horas para o encerramento do evento. O momento de louvor ficou por conta o Conjunto Infantil Brilho Celeste ( Cajueiro) e dos aniversariantes. Depois de louvarem ao Senhor com as tias, o “ Tio Pipoquinha” ministrou a palavra expondo o nascimento de João Batista. O preletor foi usado poderosamente pelo Senhor no momento em que ministrava a história.

    Logo em seguida as coordenadoras louvaram ao Senhor com as crianças com o hino oficial do Encontro emocionando assim toda igreja. Externando sua sua gratidão ao Senhor, declarou a tia Fátima: " Sinto-me reealizada na realização deste evento, sabendo de que ficará marcado na vida de cada pequeno, enfatizou. Meu maior regozijo é saber que tudo fizemos para vermos cada rosto brilhando de alegria. finalizou a coordenadora. 

   Toda nossa gratidão a Deus, toda equipe da coordenação, ao pastor Donizete, aos visitantes e convidados, a igreja de Creisto em Viçosa e todos que de bom grado contribuíram para alegria de cada criança.

AO SENHOR SEJA DADA TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário