Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

ENCERRAMENTO DO CONGRESSO DE MULHERES NA AD EM VIÇOSA -ALAGOAS



         A igreja de Cristo em Viçosa Alagoas, foi agraciada  de forma surpreendente durante os quatro dias de congresso nesse final de semana. Curas divina, batismo com Espírito Santo, salvação de almas renovação e demais bênçãos poderam ser vista pelo povo de Deus levando assim admiração por toda comunidade viçosense. 

      Nesse domingo foi realizado o encerramento  do inesquecível evento. A programção da culminância do referido congresso, deu-se início às 14:00 hs com o momento de oração, seguido de um caloroso momento de louvor com a participação dos órgãos que servem ao Senhor no templo sede.    

     Logo em seguida, após apresentado e acolhido pela igreja, o Pastor Evanuel Olegário (SP), fez uso do texto bíblico em 2 Timóteo 1. 3,5. Lido o texto, o preletor fez um riquíssimo relato histórico da vida do apóstolo de Paulo. Sequecialmente fez menção de Loid e Eunice levando a igreja entender o caminho que Deus o levaria na sua linha de pensamento.

   Apresentando as características das respectivas personagens bíblica, e discorrendo no texto supra, enfatizou o pastor Olegário: "Hoje estaremos a aprender com mulheres que fizeram história pela fé", enriquecendo o seu pensamento com a frase supra citada, o servo de Deus fez diversas citações de mulheres que venceram e fizeram história pela fé, a exemplo de Ana, Sara, Rute, Josequebede,dentre outras. Deus tratou de maneira extraoordinária com as mulheres cristãs ao tempo que era ministrada a mensagem.   

                                          
                                          Galeria de fotos
Pastor Evenuel sendo apresentado

Pastor Evanuel pregando










Senhores louvando ao Senhor


Noite

              Depois de edificados com a mensagem vespertina, os crentes em Jesus superlotaram o Santo Templo a fim de render graças ao Senhor pelas ricas bênçãos recebidas no decorrer do evento.

           Mediante o expressivo número de pessoas, tornou-se impossível para comportar o tamanho número de crentes, visitantes e convidados como também um bom número de pessoas não crentes. Foi instalado um telão em frente ao templo a fim de que todos os presentes tornassem participantes das bênçaos de Deus.

         Na ocasião, o pastor Evanuel tomou como base para sua preleção o Salmo 24. Mas uma vez o Senhor mostrou seu amor para consco. O Espírito Santo de Deus tomou o pregador de forma poderosíssima e os crentes poderam sentir a graça e a glória do Senhor maravilhosamente.

     Ao terminar a mensagem o amado pastor fez o apelo para as pessoas não crentes e no momento a igreja foi "envadida" com poder salvador de Jesus Cristo e 13 pessoas aceitarm a Cristo debaixo de muita glória em expressiva gratidão a Deus.

      Pastor Donizete Inácio externou toda gratidão a Deus, a equipe de Coordenção, aos pregadores, a igreja aos convidados e todos que fizeram com que o evento acontecesse.

AO SENHOR SEJA DADA A HONRA, A GLÓRIA, O LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.


Equipe da Coordenação
De olho no telão
De olho no telão

No momento final: 13 Almas pra Cristo



Hino oficial


    

sábado, 29 de outubro de 2011

A GLÓRIA DE DEUS FOI MARCANTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA-AL

    
    A igreja Assembleia de Deus em Viçosa no estado de Alagoas, na direção do pastor Donizete Inácio de Melo, realizou mais um brilhante evento neste sábado(29), completando assim o terceiro dia festivo. Desta feita o evento se fez jus ao 34º aniversário do Conjunto de Senhoras "Porta Voz da Esperança".

   O conjunto aniversariante foi fundado no ano de 1977 pelo então pastor Solon Teixeira Gomes. Quando formado, o órgão era composto pela mocidade local. Com o crescimento do rebanho do Senhor, as senhoras passaram a fazer parte do grupo de louvor por um bom período de tempo. Só em 1990, na gestão do pastor Geremias Freitas Amaro(in memória), com a formação do "Departamento Jovem  Vecendo com Deus", o conjunto foi definitivamente composto pelas senhoras.

     Trajadas elegantemente de  cor preta, junto ao pelerine salmon, as cinquenta e três ( 53) componentes adentraram ao templo em forma de fila, com muita esperança todas glorificando e exaltando o nome do Senhor.

    Abrilhantando o momento de louvor, contamos com a participação da União de Senhoras de Messias(USADEMI), da cantora Joseany (Pernambuco), do conjunto aniversariante e do Departmento de Adolescente (local). 

       O pastor Rodrigo Scottini (Florianópolis -SC), foi o preletor do evento. Embasado no texto de 2 Samuel 11.2  "Uma tarde levantou-se Davi do seu leito e andava passeando no terraço da casa real; daí viu uma mulher que estava tomando banho;  era ela mui formosa". Depois de ler o texto em destaque,  o pregador abordou o tema: "Os seis perigos do terraço". 1º Comididade; 2º Visão distorcida; 3º Quando o homem fica grande; 4º Poder de matar; 5º A carta e 6º Quando era pequeno prometeu mas quando cresceu não cumpriu. Diante do tema exposto, o pregador foi usado poderosamente por Deus, o servo do Senhor transmitiu uma reflexiva mensagem, trazendo assim um grande quebrantamento no meio do povo de Deus. A glória  do Senhor foi marcante nesta noite.

   Na ocasião esteve presente o pastor Josias (Messias -AL), como também o vice-prefeito do município de Viçosa, o excelentíssimo Sr. Manoel dos Passos Vilela (VÔ), que por sua vez ouviu a mensagem atenteamente.

   HONRA, GLÓRIA LOUVOR E ADORAÇÃO SEJA PARA O SENHOR JESUS CRISTO NOSSO SENHOR

                                                           Galeria de fotos


Irmã Fátima feliz da vida

Grupo de Obreiros

Filhas de Sião louvando ao Senhor

Pastor Scottini pregando a mensagem


(USADEMI)



Cantora Joseany, irmã Fátima e Pb. Efigênio

Cantora Joseany e Misael

Pr. Scottini sendo apresentando


Fotos: Misael Oliveira
  

36º Aniversário do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Viçosa -AL.

 
    A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, localizada na Zona da Mata alagoana, celebrou ao Senhor pelo 36º aniversário do Círculo de Oração "Jardim das Oliveiras". 
    
       O Círculo de Oração  foi fundado em 1975 pelo então Pastor Manoel Francisco da Silva, sendo sua esposa Maria de Lourdes do nascimento(in memória) como primeira dirigente.
   Fazendo uso de um sucinto histórico, a irmã Sulamita Helena acompanhada de um texto reflexivo, fez uma bela cerimônia de entrada das dirigentes, que na ocasião adentraram  ao Templo trazendo consigo uma chave simbolizando as orações que abre portas e um  vaso de água tendo como simbologia  as lágrimas dos santos que de joelhos dobrados entregam nas mãos do Senhor todas  suas necessidades. 

     O louvor ficou sob a responsabilidade do Grande Grupo de Senhoras do campo local, do Conjunto de Senhoras Vaso de Bênção (Palmeira dos Indios), do Departamento Jovem Vencendo com Deus (local), do grupo de percussão Filhas de Sião (local) e da cantora Joseane (PE), que louvaram ao Senhor com muita graça e unção.

    A mensagem da noite foi transmitida pelo pastor Cleber Amorim ( Criciúma - SC), que na ocasião usou como base na sua preleção o texto de Jo. 7.37. "No última dia, o grande dia  da festa, levantando-se  Jesus e  exclamou: Se alguém tem sede venha a mim e beba". Discorrendo no referido texto, o pregador convidou a igreja a mergulhar no rio de Deus, pois a fonte verdadeira está a jorrar. Usado por Deus, e na unção do seu  Santo Espírito, o ministro transmitiu uma substancial mensagem a igreja do Senhor. 

  Agradecido a Deus, o Pastor Donizete despediu a igreja com bênção apostólica. Lizongeado com as bênçãos recebidas exclamou o pastor: "Amanhã tem mais",
    
   TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO SEJA TRIBUTADO AO SUPREMO E ETERNO DEUS.
As dirigentes do Círculo de Oração Jardim das Oliveiras


Irmã Ana, Líder das Filhas de Sião, Cristimeire e Elda


Pastor Donizete apresentando o preletor Cleber Amorim

cantora Joseane (Pe)

Pr. Cleber Amorim mnistrnado a palavra

                                                              Fotos: Misael Oliveira




sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CONGRESSO DE MULHERES NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA -AL



Aniversariantes cantando o hino ofical

      "Mulheres de Deus: Ungidas para vencer". 
   Com o tema supra, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, no Estado de Alagoas, igreja que está sob a responsabilidade do Pastor Donizete Inácio de Melo, deu abertura ao 4º Congresso de Mulheres nesta quinta-feira (27). 

    O início do congresso foi marcado com uma belíssima cerimônia de abertura. As 170 mulheres adentraram ao templo  estampando na blusa de cor verde o  tema sugerido pelas congressistas, ao tempo que a coordenadora sulamita Helena recitava um emocionante e reflexivo  texto relacionado ao momento festivo.

    "A mulher é grandemente louvada nas Escrituras e temos o exemplo de energia, influência e capacidade, além da indispensável ternura e consagração a Deus. A exemplo de: Rebeca, Raquel, Joquebede, Mirian, Ana, e tantas outras que serviram ao Senhor com total dedicação deixando sobretudo exemplos para as mulheres cristãs da atualidade", recitou a coordenadora. 

   A glória de Deus foi derramada de forma poderosa no momento de louvor. O cantor Samuel Mariano, o conjunto de Senhoras "Rosas e Saron" (Tabuleiro - Maceió) e as 170 vozes das aniversariantes foram usados poderosamente pelo Senhor.

    O  Ministro Tiago Bonfim (SE), foi responsável pela mensagem da noite. Depois de cantar o courinho "eu te agradeço Senhor", o preletor extraiu do texto de Isaias 54.1, edificante mensagem aos presentes.

    Ao término do culto o Pastor Donizete externou sua gratidão aos convidados, visitantes, cantores e a amada igreja de Cristo em Viçosa. 

  

HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E TODA ADOARAÇÃO SEJA TRIBUTADO AO SENHOR DOS SENHORES. 


Cantor Samuel Mariano Lovando ao Senhor


Irmã Sulamita no momento da abertura do Congresso


Grupo de obreiros: no centro Pr. Donizete ladeado pelo pregador Tiago e Pr. Josivaldo


Tiago Bomfim

Hino Oficial


Samuel Mariano


terça-feira, 25 de outubro de 2011

4º CONGRESSO DE SENHORAS NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA

Palavra do Pastor



Tema: “Mulheres de Deus: Ungidas Para Vencer” (1 Co 15.57).


A União das Senhoras da Assembléia de Deus em Viçosa (USEADEV) vem nesta data celebrar ao Senhor pela realização do seu 4º Congresso e ainda pelos aniversários do Dept. de Senhoras “Porta Voz da Esperança” e do Círculo de Oração, sob o tema supracitado.


“Mulheres de Deus: Ungidas Para Vencer”. Nesses últimos dias o Senhor tem levantado uma geração de mulheres valorosas e com uma disposição extraordinária para buscar e receber a unção de Deus em suas vidas, e esta unção tem feito toda a diferença. A unção de Deus não se encontra nas vendas, nas praças, nos meios de comunicação e nem tampouco numa vida ociosa. Para encontrar essa unção, o crente precisa ir para “rocha”, pois de lá, disse Jó, “me corriam ribeiros de azeite” (29.6). A unção é indispensável na vida de quem quer viver uma vida de triunfos. A unção é imprescindível para uma vida de vitórias. Por isso Paulo escrevendo aos coríntios disse: “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo”. Mulheres Cristãs Deus vos tem ungido para vencer.


Nossos parabéns a todas as mulheres, da mais jovem a anciã, que com todo denodo se esforçou vindo pros ensaios, buscando a Deus em oração em prol desse conclave, gastando e se desgastando pra dar o melhor pro Reino de Deus, bem como “as mulheres de Deus” do Círculo de Oração e a diretoria organizadora desse congraçamento espiritual. A todas vocês meus sinceros parabéns.


Que Deus em Cristo vos abençoe.


Pr. Donizete Inácio de Melo


Programção:
 
27/Outubro (Quinta-feira)


Abertura Oficial do Congresso Preg. Tiago Bomfim (SE)
 
Louvor:
Gde Dept Senhoras Local.



Dept. Senhoras Tabuleiro do Martins – Cantor Samuel Mariano (PE)



28/Outubro (Sexta-feira)


09:30


Manhã Círculo de Oração Festivo
Preletor: Tiago Bomfim (SE)

Louvor:
Gde. Dept. Senhoras Local


Dept. de Adolescentes


19:00


Noite COMEMORAÇÃO 36º Aniv. do Círc. de Oração
Preletor: Pr. Kléber AmoriCriciúma (SC)

Louvor:
 Gde. Dept. Senhoras Local


Dept. Senhoras Chã Preta-AL – Mocidade - Cantores


29/Outubro (Sábado)


19:00


Noite COMEMORAÇÃO do 34º Aniv. doDEPT. SENHORAS
Preletor:Pr. Rodrigo Scottini(SC)

Louvor:
“Porta Voz da Esperança”


Dept. Sras de Messias-AL


União de Adolescentes

30/outubro (Domingo)
 14:30


Tarde Estudo Bíblico para Igreja
Preletor:Pr. Evanuel Olegário (SP)

Louvor:
Gde Dept Senhoras Local.


Dept. Senhores / Cantora


Dept. Jovens / Adolescentes


19:00


Noite Culto Festivo de Encerramento Pr. Evanuel Olegário (SP)

Louvor:
Gde Dept Senhoras Local.


Dept. Senhoras Cajueiro


Banda / Cantores convidados

ORE DIVULGUE E PARTICIPE.
DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O SEU CORAÇÃO





segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DEUS É USUÁRIO DE ORKUT. FACEBOOK, BLOGS E AFINS...


"Mas será que o machado pensa que é mais importante do que o homem que o usa? Ou será que a serra imagina que vale mais do que a pessoa que serra com ela? Será que um bastão, um simples pedaço de madeira, é capaz de levantar um homem?" - Isaías 10.15 (NTLH).



Olhando para as páginas da Bíblia, vemos que o Todo Poderoso usou de todos os veículos possíveis para comunicar-se. A carta, o jumento falante, o jumentinho mudo que carregou Jesus, os gafanhotos do livro de Joel e os gafanhotos do prato de João Batista, o profeta velho e o profeta jovem, o grande peixe condutor de Jonas, o pequeno peixe que engoliu as moedas do imposto de Jesus e Pedro, os governantes ímpios Ciro e Senaqueribe e os governantes tementes Davi e Ezequias. Etc.



E, diante disso, acredito que Deus use a Internet também. Ele usa gentes e coisas. Faz uso de diversas espécies de pessoas conectadas à Rede Mundial de Computadores, conforme o apóstolo Paulo descreveu em Filipenses 1.15-17.




Será que podemos influenciar o mundo usando nossas mensagens através da Internet?



Creio que o anseio em ser influenciador pertence a todos os blogueiros evangélicos e usuários de redes de relacionamentos virtuais cuja filosofia é cristã. Eu acredito que Deus use internautas para falar com internautas.



Entendo a razão de quem fomule tal pergunta. E digo que essa interrogação é feita porque o que ocorre entre mensageiros e leitores de Internet é que nem sempre quem escreve vê o resultado na vida de quem leu o que foi escrito. É importante jogar a rede, mesmo sem saber qual é o resultado da pescaria. A Palavra de Deus é revestida de poder e é o Espírito Santo quem convence o pecador dos seus maus caminhos, então, a mensagem ministrada via dígitos das mãos e teclados QWERTY, ou outro modelo, não volta vazia ao coração do Senhor.



Nós somos como ferramentas, fomos projetados para que se cumpra os propósitos de Deus. Se estamos nas mãos dEle dispostos a deixar que nos manuseie como desejar, então, a execução do trabalho sairá plenamente de acordo com o projeto divino. Abençoamos muitas pessoas e ao mesmo tempo também somos abençoados. Mas, se fechamos o coração para os planos do Senhor, não O impediremos de executar Seus projetos, porém, não seremos abençoados por Ele.

Fonte:  Eliseu Antonio Gomes; www.ubeblogs.net.



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM VIÇOSA-AL REALIZA CULTO DO MILAGRE


    
 Curas divina, libertação, renovação, revelação, salvação e muita glória de Deus, marcaram o culto das causas imposssíveis na Assembléia de Deus em Viçosa no Estado de Alagoas nessa quinta-feira(20).

         Inspirado por Deus, o dirigente da igreja local, Pastor Donizete Inácio de Melo, crendo no que o Senhor faria no meio do seu povo, intitulou o culto público das quintas-feiras, de "Culto da Causas Impossíveis". O referido trabalho vem sendo realizado a quase três anos. Deus tem agraciado o seu rebanho com diversas bênçãos durante esse período.
          
       A operação de Deus aconteceu de forma surpreendente nessa última quinta-feira. O templo-sede tornou-se pequeno para comportar o expressivo número de crente e pessoas não crentes, que anciosos e curiosos aguardavam milagres advindos da parte de Deus. A tamanha ansiedade da parte dos presentes, se fez juz a convocação feita pelo pastor Donizete em dias anteriores. " O milagre de Deus vai acontecer na próxima quinta-feira" bradou o pastor. Será o culto do milagre" enfatizou.

     O nosso Deus ouviu do seu trono e confirmou as afirmações do seu servo. Vindo do Estado de Sergipe, o Pastor Renildo Silva, foi o instrumento que Deus usou como canal de bênção para o seu povo em Viçosa.
         
      Depois de compartilhar com a igreja o texto extraído do Evangelho de S. Lucas 7.11,17, o pregador transmitiu um poderosa mensagem debaixo da unção do Santo Espírito de Deus, endossando assim com diversos testemunhos de curas e libertações em várias cidades por onde tem passado. Logo no preâmbulo da preleção, uma senhora muda foi jogada ao chão pelo um espírito maligno, que ao observar desceu do púlpito  expulsando com muita autoridade parte do Senhor. A medida que pregava, dirigia palavras de cura e libertação.

     Sequencialmente, o pregador sendo dirigido por Deus, convoca aos presentes à frente e o extraoordinário de Deus começa acontecer. Crentes e não crentes passam a ser "anestesiados" por Deus  sendo assim curados de diversas enfermidades de forma  surpreendente. inúmeras pesssoas foram agraciadas pelo Senhor no momento.

    Os relógios não poderam impedir o poder e a operação do Senhor no meio do seu povo, que por conseguinte o estendeu-se até às 22:40hs.

     Expressando toda gratidão ao Senhor, e tributando a Ele toda honra, glória, louvor e adoração, o pastor Donizete  impetrou a bênção apostólica, despedindo a rebanho de Cristo para os seus lares.

 Ao término do culto podíamos ouvir a seguinte expressão por quase todos o presentes: " Deus fez acontecer em Viçosa algo nunca visto"














         

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRIANÇAS TEM DIA DIFERENTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA


    Brincadeiras, dinâmicas, louvor,  distribuição de brindes e passeio, marcaram o dia das crianças nesta quarta-feira(12), na Assembléia de Deus em Viçosa Alagoas.
     As tias que  coordenam o Departamento Infantil do Templo-sede e da congregação do Conjunto Cidade de Deus, não mediram esforços para realizar esse  momento de felicidade para criançada. Podemos contemplar o brilho de felicidade nos olhos da criança. “Sinto-me realizada em fazer parte de um momento como esse, contemplar as crianças radiante de alegria, disse a  Isabel Martins (Tia Bel), glorifico a Deus, por cada criança, cada pai e cada tia que tem se envolvido para realização desse trabalho, pois investir em criança é ver o futuro promissor da igreja, e da sociedade como todo, finalizou.
    Dando sequência a programação, as Tias saíram com os pequenos para um passeio de  ônibos  pelas principais ruas da cidade  conduzido pelo irmão Joab santos. ( Joab Naro)
 “ Sinto-me muito feliz em proporcionar esse momento para as crianças da nossa igreja”, declarou irmão Joab. Tudo quanto realizamos para ver uma criança feliz torna-se gratificante,  sem dúvida ficará gravado na mente de cada uma”, concluiu.
   Que Deus em Cristo possa abençoar ricamente todas as irmãs que compõem a coordenadoria. Certos estamos de que todo vosso  trabalho não é vão no Senhor.

Seja glorificado e exaltado o nome de Jesus Cristo

                                          Galeria de Fotos

As Tias: Isabel, Fátima, Magnólia e Vanessa 


Dinâmicas para os pequenos

Tia Bel ministrando as brincadeiras


O pequeno Joab Nícolas, feliz da vida

Passeio pelas ruas da cidade

Brincadeira da Cadeira