free counters

Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TEMPLOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA ALAGOAS

O Templo Sede da Assembleia de Deus em Viçosa -Alagoas, fica localizado na Rua Frederico Maia, nº 49 no Centro. Foi inaugurado no ano de 1956 na gestão do  Pastor  Pr. José Heleno. No ano de 1995, na gestão pastor Geremias Freitas Amaro, o templo foi completamente demolido. Um novo templo foi erguido com maior dimensão em largura e comprimento.  




Este Templo, foi a primeira Congregação do Campo Evangelístico  de Viçosa. Fica situado no Conjunto Residencial Cidade de Deus, na Área 03. Foi Inaugurado no ano de 1992, na gestão do  Pr. Geremias Freitas Amaro.



 
 O Templo da segunda Congregação fica situado no Povoado Tangil . Foi construído  no ano de 2005, na gestão do Pr. Juvenal Correia de Araújo. 


O Templo da terceira Congregação do Campo fica situado no Povoado Mata Escura. Foi Inaugurado no ano de 2011, pelo Pastor Donizete Inácio de Melo



O Templo da quarta Congregação do Campo, fica situado no Conjunto Residencial Frei Damião. Foi Inaugurado no ano de 2011, pelo atual pastor: Donizete Inácio de Melo.

Observação:
O referido templo foi adquirido já pronto.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário