free counters

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA -AL REALIZA 5º CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTES


 A Assembleia de Deus na cidade de Viçosa, região da Zona da Mata alagoana, viveu momentos marcantes na presença de Deus durante o período de carnaval. A igreja que está sob a direção do Pr. Donizete Inácio, junto a união de Jovens e Adolescentes de Viçosa ( UJAADEV), realizou o 5º Congresso que à cinco anos vem sendo realizado durante o período carnavalesco. Baseado no texto bíblico de Rom. 12.2, a juventude assembleiana nessa cidade extraiu o tema: “Jovens Transformados num Mundo Conformado”. “Em todas as épocas Deus sempre teve um remanescente que não se inclinou aos caprichos do mundo e suas fantasias, e não é diferente neste período século, pois o Senhor tem se utilizado desta geração de Jovens e Adolescentes para fazer a diferença e com toda convicção cristã e na ousadia do Espírito Santo dizer sim ao reino de Deus e sempre não ao diabo, a carne e o mundo”, declarou o Pr. Donizete. Corroborando com a referida declaração, os preletores convidados utilizaram por demais o tema em apreço. Mensagens de exortação, reflexão, consolação, renovação poder e unção de Deus foram extraídas do tema abordado.

   No sábado(18), foi realizado uma belíssima cerimônia de abertura pela juventude aniversariante. Os jovens e adolescentes adentraram no templo estampando na blusa de cor cinza o tema da festividade, acompanhado de uma linda recitação por alguns jovens, ao tempo que a igreja glorificava ao Senhor. O preletor da noite foi o Pr. Josivaldo Gomes (Cajueiro). O servo de Deus foi sobremaneira usado pelo Senhor, que no momento fez menção do tema. 

    A partir de domingo os cultos foram realizados no turno vespertino e noturno. No domingo(19) a igreja foi edificada com uma substancial mensagem pelo Pr. Josué Cardoso ( Blumenau –SC). Segunda feira(20) o instrumento usado por Deus foi o Pr Alex Guerra (Itagaí –RS), a glória de Deus “invadiu” o Santo Templo levando os congressistas a uma tamanha dimensão espiritual.

Terça feira(21), o templo tornou-se pequeno para  encerramento do congresso, sendo necessário expôr um telão fora para os demais irmãos. O Pr. Daniel Silva (Feira Grande-AL), fez alusão ao tema trazendo assim para os presentes uma edificante  mensagem debaixo da unção do Santo Espírito do Senhor. Foi na verdade um encerramento inesquecível, o poder de Deus tomou conta dos crentes em Jesus. Renovação espiritual e 21 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.

Abrilhantaram o congresso no memento de louvor os departamentos: “Vasos de bênçãos” ( Cajueiro), Dptº Jovem Elshadai ( Inhapi-AL), Brilho Celeste ( Campo Alegre -AL), Bete Shalon ( Nova COHAB- Maceió) e o cantor Cleyton Silva ( Campina Grande –PB)

    Ao término o coordenador Devid Keneth, externou toda a gratidão a Deus, a diretoria, ao Pastor, a igreja e todos que contribuíram para realização do edificante congresso.

HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E TODA ADORAÇÃO SEJAM TRIBUTADOS AO SENHOR JESUS.

Diretoria da UJAADEV: Momento de gratidão

Pr. Donizete e o Pr. Josivaldo ( Cajueiro-AL)

Pr. Josué Cardoso ( Blumenau -SC)

Pr. Alex Guerra (Itagaí - RS)
21 batizados com Espirito Santo no encerramento

Pr. Donizete e o Pr. Daniel Silva ( Feira Grande -AL)











Um comentário: