free counters

Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

ASSEMBELEIA DE DEUS EM VIÇOSA AL REALIZA CRUZADA DO JUBILEU DE DIAMANTE.


    No segundo dia festivo alusivo ao Jubileu de Diamante da Assembleia de Deus em Viçosa –AL, a cidade foi impactada com o poder palavra de Deus. Mediante a programação do evento, nessa sexta-feira (23), foi realizada a  primeira cruzada do Jubileu.

    O Pr. Donizete Inácio, líder da igreja em Viçosa, iniciou o trabalho ladeado do ministério local e demais obreiros convidados, a exemplo do Pr. Josias Medeiros ( Santa Efigênia), Pr. Reinaldo Miranda( Atalaia) e do Pr. Evanuel Olegário(SP). O líder assembleiano, convidou toda igreja, à louvar ao Senhor todos de pé e com Bíblia nas mãos o hino centenário “Assembleia de Deus”, sob o acompanhamento do grupo de percussão “Filhas de Sião” (local),foi um momento glorioso. Inspirado por Deus, o cantor Samuel Mariano deu prosseguimento ao momento de louvor com muita unção e graça, ao tempo em que a igreja glorificava ao Senhor.

    A mensagem da noite, ficou sob a responsabilidade do Pr. Evanuel Olegário (SP), que na sua preleção tomou como base o tema festivo “Até aqui nos ajudou o Senhor” 1 Sm. 7.12, depois de fazer menção o texto bíblico, o servo de Deus foi por Deus usado poderosamente na unção do Espírito Santo.

  Expressando toda gratidão ao Senhor pelo momento festivo, declarou o Dc. Marcos Antônio: “ A cidade de Viçosa está sendo impactada com a palavra de Deus nesses dias, creio que muitas pessoas na nossa cidade serão salvas pelo poder da palavra, disse o irmão Marcos. Há pouco mais de doze anos sirvo ao Senhor nessa igreja, tenho a grata satisfação de dizer que faço parte desta história”, finalizou o diácono.

Ao término do culto, Pr. Donizete prestou uma homenagem ao Pr. Reinaldo Miranda, passando ás suas mãos a placa comemorativa do evento, e expressando toda gratidão às convidados e visitantes, o servo de Deus despediu a igreja co a bênção apostólica.

HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO SEJAM DADOS AO SENHOR JESUS CRISTO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário