free counters

Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA-AL COMEMORA 75 ANOS DE ATIVIDADES.

Com o tema “Eu faço parte desta história”, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus comemora 75 anos de atividades no município de Viçosa
Assembleia de Deus comemora 75 anos de atividades em Viçosa
Com o tema “Eu faço parte desta história”, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus comemora seus 75 anos de atividades no município de Viçosa com uma programação especial. De 22 a 25 deste mês, haverá desfile comemorativo ao Jubileu de Diamante e cruzadas evangelísticas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Viçosa.
Aberta ao público, a festa evangélica contará com a participação de caravanas vindas de várias cidades, a exemplo de Cajueiro, Quebrangulo, Chã Preta, Capela, Maribondo, Pilar, Pindoba, Atalaia, Paulo Jacinto, Maceió, Palmeira dos Índios, Mar Vermelho, entre outras.
As festividades, conduzidas pelo pastor Donizete Inácio, têm início na quinta-feira (22), com solenidade oficial de abertura no Templo Sede, localizado na Rua Frederico Maia, nº 49. Em seguida haverá cruzadas evangelísticas, com a pregação da palavra, pelos pastores José Antônio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas; José Orisvaldo, vice-presidente; Jairo Teixeira (AL), pastor em Matriz do Camaragibe, e Emanuel Olegário, de São Paulo. À noite será encerrada com show musical do cantor evangélico Samuel Mariano, de Pernambuco.
A programação prossegue na sexta-feira (23), a partir das 19 horas, com cruzadas evangelísticas e show com Samuel Mariano. No sábado (24), tem carreata pelas ruas da cidade. A saída está prevista para as 16 horas, de frente do Templo Sede. À noite tem show com a cantora Jozyanne, do Rio de Janeiro.
No domingo (25), às 14 horas, haverá desfile comemorativo ao Jubileu de Diamante, com a apresentação da história da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil, em Alagoas e em Viçosa. Segundo o organizador do desfile, o presbítero Efigênio Hortêncio de Oliveira, é grande a expectativa para o evento. “Foram três meses de preparação, com mobilização da comunidade e muita oração”. A programação será encerrada à noite, com solenidade oficial no Templo Sede.

Fonte:www.vicosa.al.gov.br
Por Soraya Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário