free counters

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

CANTORA JOZYANNE LOUVARÁ A DEUS NOS 75 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA - AL



Cantora Jozyanne

     Uma das vozes mais privilegiadas da música gospel brasileira irá louvar a Deus nos 75 anos da Assembleia de Deus em Viçosa-AL. Uma programação festiva está programada para assinalar a festa, conduzida pelo pastor Donizete Inácio. A série de eventos terá início dia 22 de março no templo-sede do município.

De acordo com o pastor Donizete, várias caravanas são esperadas para participar do Jubileu de Diamante, que deve atrair centenas de pessoas evangélicas e não-evangélicas para ouvir a mensagem da Palavra de Deus nestes dias de festa. São aguardadas caravanas das cidades de Cajueiro, Quebrangulo, Chã Preta, Capela, Maribondo, Pilar, Pindoba, Atalaia, Paulo Jacinto, Maceió, Palmeira dos Índios, Mar Vermelho e outros municípios.

Já os pregadores, segundo o pastor Donizete Inácio, serão o pastor José Antonio dos Santos, pastor-presidente em Alagoas; pastor José Orisvaldo, vice-presidente e líder da AD em São Miguel dos Campos; pastor Jairo Teixeira, da AD em Matriz do Camaragibe, e o pastor Evanuel Olegário, de São Paulo. Samuel Mariano, de Maragogi-AL, também estará louvando a Deus.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

22 de março, quinta-feira
Abertura das comemorações do Jubileu de Diamante no templo-sede, na Rua Frederico Maia, 49, Centro.

23 e 24 de março, sexta-feira e sábado

Cruzadas Evangelísticas, defronte ao templo-sede, a partir das 19 horas.

25 de março, domingo

14 horas – desfile alusivo ao Jubileu de Diamante

19 horas – encerramento das comemorações no templo-sede

QUEM É JOZIANNE

Escolhida por Deus para desenvolver um ministério de louvor, Jozyanne possui um timbre de voz suave, mas marcante, que emociona a todos que a ouvem cantar. Não só por sua belíssima voz, mas também pela interpretação singular que apresenta, a cantora transmite de maneira única o que a alma quer dizer em forma de canto.

Sempre inovando, ela é capaz de interpretar com fidelidade vocal tanto a mais sacra das canções, assim como o pop. Seu trabalho pode ser definido como uma junção dos mais variados estilos musicais existentes, do pentecostal, a adoração até o pop, o que transfere a sua música: talento, versatilidade e capacidade musical.

Jozyanne nasceu em uma família evangélica e voltada para música. Sendo seu pai maestro e músico, e sua mãe cantora, não poderia dar em outra coisa. Ela sempre teve muito talento para música, desde pequena seus pais a incentivavam cantar na igreja. Com três anos de idade já cantava com banda e tudo, pois é, e afinadinha.

Participou também do coral infantil da Assembléia de Deus em Cordovil, junto com Liz Lanne e Eyshila, uma amizade que vem de longa data. Com sete anos, gravou três faixas no disco de sua mãe, que tinha como título Vivo Está. E assim foi... Jozyanne cresceu nos caminhos do Senhor, cumprindo seus propósitos e dependendo dEle para tudo. Com vários trabalhos gravados, o último Herança, pela MK, vem sendo bênção na vida de muitos no Brasil. Antes, com Tenho a promessa, ganhou Disco de Ouro.

Fonte: adlagoas



Nenhum comentário:

Postar um comentário