free counters

Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

CASTELO DO DESFILADEIRO EM ALAGOAS PASSARÁ POR AJUSTES PARA CONVENÇÃO DA CGADB


Igreja alagoana ficou com a responsabilidade de organizar a estrutura para acomodar melhor os convencionais na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), a AD em Alagoas iniciou os preparativos no Centro de Eventos da igreja. Com a proposta de reformar o credo e o estatuto da igreja, a CGADB convocou reunião para o mês de junho. O encontro dos convencionais da maior denominação pentecostal do Brasil está marcado para o Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, Alagoas, nos dias 6 a 8.

A igreja alagoana ficou com a responsabilidade de organizar a parte estrutural do evento. Para isso, segundo o Ev. Joab Santos, assessor especial da presidência da AD no Estado, o Castelo do Desfiladeiro está recebendo alguns ajustes. “O local será todo climatizado e terá um restaurante montado para o período das reuniões. Estamos acertando os últimos detalhes para que tudo ocorra dentro da normalidade e que a reunião tenha êxito naquilo que se propõe”, disse o evangelista.

Segundo o edital de convocação, as inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 30 de abril no site www.cgadb.org.br, mediante pagamento da taxa de R$ 100,00, através de depósito bancário comprovado e identificado com o nome do associado, no Banco Bradesco, agência 26-4, conta corrente 158.000-0, em nome da CGADB.

O convencional terá direito ao almoço, jantar e material para a reunião. As despesas de locomoção e hospedagem serão custeadas pelo associado. A abertura será no dia 6 de junho, às 19 horas. Nos dois dias seguintes, os trabalhos seguirão pela manhã e tarde.

As esposas dos associados irão participar de reuniões agendadas à parte no período da AGE. Para esses encontros, a organização está preparando o templo da Assembleia de Deus que fica ao lado do Centro de Eventos.

CASTELO DO DESFILADEIRO

Localizado perto do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, o Centro de Eventos da AD em Alagoas foi idealizado pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos. A estrutura, construída há três anos, comporta sete mil pessoas sentadas, com banheiros, salas de reuniões, locais para exposições e amplo estacionamento.

A história da escolha do nome Castelo do Desfiladeiro é curiosa. O pastor-presidente relata que a inspiração surgiu no livro O Peregrino. “Eu me baseei no livro de Peter Bunnyan para a escolha do nome do local, que servirá para abençoar congressos, convenções, vigílias, retiros”, disse o pastor, referindo-se à história da viagem do Cristão, da Cidade da Destruição para a Jerusalém Celestial, publicado na Inglaterra em 1687.

O livro é uma alegoria da vida cristã. Em sua peregrinação, o Cristão descansa em uma das noites no Castelo do Desfiladeiro, onde dorme e pela manhã segue sua viagem para a Jerusalém Celestial.

SERVIÇO

Evento: Assembleia Geral Extraordinária da CGADB

Quando: 6 a 8 de junho

Local: Centro de Eventos (Castelo do Desfiladeiro), na Rua Antonio Souza, 100, Conjunto Napoleão Viana de Oliveira, Rio Largo-AL

Inscrições: até às 16h do dia 30 de abril, no site www.cgadb.org.br

Investimento: R$ 100

Fonte: AD ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário