free counters

Seguidores

domingo, 25 de março de 2012

CONSAGRAÇÃO, CARREATA E CRUZADA NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA



Neste sábado(24), Deus proporcionou um dia por demais especial para os assembeleianos em Viçosa, região da Zona da Mata de Alagoas, igreja liderada pelo Pr. Donizete Inácio. Motivo não tem faltado para o povo de Deus engrandecê-lo na beleza da sua santidade.
Prosseguindo as comemorações do jubileu de Diamante, logo pela manhã a Comissão dos Ministros da Região do Vale do Paraíba, junto aos obreiros locais, esteve realizando um dia de consagração e estudo da palavra de Deus. Os estudos da palavra estendeu-se até às 15:00 horas, ministrada pelo Pr. Evanuel Olégário(SP), Josivaldo Gomes(Cajueiro-AL) e pelo Pr.José Antônio dos Santos( Presidente das Assembleia de Deus em Alagoas).Momento por sinal bastante proveitoso para os presentes, pois, porções da parte do Senhor foram transmitidas pelos ministros do Evangelho.
Sequencialmente, foi realizada pela primeira vez em Viçosa, uma carreata pelas principais ruas da cidade, que chamou a atenção dos munícipes, na tarde de sábado. Os crentes em Jesus saíram pelas ruas com seus carros e motos munidos de bandeirolas, estampando o lema “Eu faço parte desta história”.
Às dezenove horas lá estava o povo de Deus para a segunda cruzada do Jubileu. O evento contou com a presença do Pr. José Antônio dos Santos (Presidente), e uma grande caravana de ministros do evangelho de diversas cidades e de outros Estados. Contamos com a presença de diversas autoridades: O prefeito Flaubert Filho, a primeira dama, Ana Paula Calazans, o Vice-prefeito Manoel dos Passos (VÔ), o presidente da Câmara de Veradores Reinaldo Chagas, vereador Cleydson Jósé dos Santos (Têda) e da Vereadora Lucina Vânia( Lucinha) e o deputado Jota Cavalcante.
A cantora Jozyanne(RJ), foi por Deus usada poderosamente no momento de louvor, na unção de Deus engrandeceu o nome do Senhor ao tempo que a igreja jubilosamente glorificava ao Senhor.
A mensagem foi transmitida pelo Pr. Evanuel (SP), que baseado no texto de 2 Cor. 13.13, extraiu uma poderosa mensagem na unção do Santo Espírito do Senhor.

HOMENAGENS
O Pr. Donizete, prestou uma bela homenagem aos ministros que compõem a mesa diretora da Assembleia de Deus em alagoas, as autoridades presentes, e ao irmão Amabílio ( um dos pioneiros da assembleia de Deus e Viçosa). Todos foram presenteados com a placa comemorativa do Jublieu de Diamante. Prestada as homenagens, a igreja também homenageou o Pr.Donizete em forma de gratidão Pelos 4 anos e qutro meses a frente da igreja na cidade, irmão Olavo Martins passou a placa ás mãos do Pastor.

AO SENHOR SEJA A HONRA, A GLÓRIA O LOUVOE E TODA ADORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário