free counters

Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

VIÇOSA-AL. É IMPACTADA COM O ENCERRAMENTO DO JUBILEU DE DIAMANTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS.



A cidade de Viçosa, a bela Princesa das Matas do Estado de Alagoas, viveu um momento impactante nesse domingo(25), com o encerramento do Jubileu de Diamante da Assembleia de Deus, que desde 1937 vem disseminando a palavra no frutífero solo viçosense.
Como foi programado desde ano passado, foi realizado um impactante desfile pelas principais ruas da cidade, trazendo assim grande admiração por parte dos munícipes, que em suas calçadas assistiam atentamente os crentes jubilosos marchando em gratidão a Deus pela passagem dos 75 anos de vida da igreja na cidade. O desfile teve início ás 15:30 horas, saindo da praça do Conjunto Residencial Cidade de Deus, em direção ao templo sede onde deu-se a culminância às 17:00 horas. Cidades vizinhas, juntas alegraram-se nesse momento com a igreja aniversariante. Caravanas de Cajueiro, Capela, Maribondo, Chã Preta, da Capital e tantas outras, fizeram da tarde de domingo a mais bela e emocionante do ano 2012. As bandas de música de Palmeira dos Índios, da Capital alagoana e uma banda local, abrilhantaram o extensivo desfile de mais de dois quilômetros.

Noite.

Depois de realizada o emocionante desfile, lá estava os incansáveis irmãos no templo sede para e encerramento do Jubileu. Um momento de louvor em gratidão a Deus acompanhado pelo grupo “Filhas de Sião”, marcou o início do culto.
O encerramento foi marcado com a presença de ilustres convidados e visitantes, a exemplo do Pr. Wilton Padilha(Coruripe), Pr. Jairo Teixeira(Matriz do Camaragibe), Cantora Mirian Mical, caravanas de Teotônio Vilela e demais cidades circunvizinhas. Se fez presente o Vereador Sidney Vilela e sua esposa Adriana Vilela.
Ao fazer a leitura oficial, o Pr. Wilton Padilha fez um sucinto e emocionante relato, por ser filho da igreja nessa cidade. Feita a Leitura a cantora Mirian Mical louvor ao Senhor com muita Unção.
A mensagem de encerramento foi transmitida pelo Pr. Jairo Teixeira, que embasado no texto bíblico de Lv. 25. 8,10, levou a igreja um profundo entendimento concernente ao sentido de jubileu. Ao término da mensagem treze pessoas decidiram-se à Cristo, somando dezenove ao todo, entre elas alguns filhos pródigos.
Depois de prestar homenagear alguns obreiros locais e demais irmãos, o Pr. Donizete externou toda gratidão a Deus e a todos que de maneira direta fizeram essa festa acontecer. “Por que dele, por ele, para ele são todas as coisas”, concluiu o pastor Donizete.

Assim foi o nosso JUBILEU DE DIAMANTE, Ao Senhor seja tributada toda honra e glória.
Pb. Efigênio Hortêncio de Oliveira – “Eu faço parte desta história”


Fotos: Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário