Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

IRMÃOS "PARA NOSSA ALEGRIA VÃO LANÇAR CD

A família do vídeo “Para Nossa Alegria”, que já conta com mais de 15 milhões de visualizações apenas no Youtube, está aproveitando o momento de fama. Além de participar de diversos programas na televisão, como “Pânico na Band” e “Caldeirão do Huck”, Jefferson e Suellen Barbosa fecharam uma parceria com a Pepsi e agora anunciam que lançarão um CD e uma série de camisetas.
Em entrevista ao jornal “O Dia”, a dupla falou sobre a mudança em sua vida: “De um dia paro o outro foram milhões de acessos. A gente não tem internet e não entendeu direito. Quando fui pra escola, no outro dia, todo mundo queria tirar foto com a gente. Minha mãe trabalha no aeroporto e todo mundo queria tirar foto com ela. A gente entendeu uns dias depois a proporção que teve o vídeo. Foi uma coisa muito grande”.
Questionados sobre a possível repercussão que o vídeo teria, Jefferson conta: “Na verdade, foi a nossa vizinha Juliana que postou o vídeo. A gente estava ensaiando no quarto, porque a gente ia cantar na igreja, e pensamos: ‘Vamos ligar a câmera na televisão’. Estávamos nos assistindo como se fosse um espelho, por isso a gente estava sorrindo. Na hora do ‘para nossa alegria’, eu acabei entrando muito forte. Minha irmã começou a rir e minha mãe ficou brava. Mas foi sem querer, nunca imaginava mesmo essa repercussão”.
 
Com a fama, eles já planejam continuar no mundo da música. “Vamos lançar um CD em maio, que vai ser produzido pela Salluz Productions, uma gravadora gospel. Vamos começar a gravar essa semana. Vai se chamar ‘Para Crianças e Adultos Bem Humorados’. Vão ser músicas bem humoradas”, revelou.
De família humilde, Jefferson disse que já estão conseguindo ganhar algum dinheiro com o sucesso. E agradecem: “Graças a Deus estão aparecendo convites para a gente cantar, está sendo uma bênção”.
Os jovens pretendem estudar bastante para melhorar: “Eu e minha irmã gostamos muito de cantar. Eu estudo violão e estou aprendendo também guitarra, e Suellen vai começar a fazer aulas de canto”.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário