free counters

Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

NÚCLEO DA FAFITEAL EM VIÇOSA REALIZA ÚLTIMA AULA DO CURSO BÁSICO DE 2012



Os alunos do Curso Básico de Teologia da Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas- FAFITEAL, com núcleo em Viçosa, assistiram a última aula neste domingo (8), finalizando assim mais uma etapa de mais turma do referido curso.
As aulas são realizadas no Centro Educacional Geremias Freitas Amaro no Templo Sede da Assembleia de Deus nesta cidade.
Depois de ler o texto bíblico na carta do apóstolo Paulo aos coríntios 15. 57,58, o professor externou a Deus toda gratidão por lhe ter proporcionado o direito de participar da vitória de cada aluno nessa labuta, ao tempo em que parabenizou cada um por ter concluído essa importante etapa, “não parem por aqui, o curso de bacharel estará vindo pra nossa cidade”, incentivou o professor.
A culminância se deu num clima por demais instrutivo, emocionante e sobretudo espiritual. A disciplina “História do Cristianismo”, foi a última matéria do currículo estudada pelos “teologando”. A respectiva matéria foi marcante para os concluintes, segundo declararam. No momento, mediante a riqueza que a disciplina aborda, podemos ver estampado no rosto de cada aluno a gratidão por terem chegado ao final do curso.

DECLARAÇÕES:

“O curso básico de Teologia é um alicerce para o crescimento espiritual de cada crente, que sentem o prazer em fazer e em viver segundo a vontade de Deus”. disse a irmã Janailde. “Teologia é avivamento”, declarou a concluinte. Irmão Bruno, que mora na cidade vizinha Chã Preta declarou: “ Teologia nos leva a conhecimento o qual lendo apenas a Bíblia não conseguiremos entender de forma tão precisa”, enfatizou. “O curso leva-nos compreender os acontecimentos do passado, do presente e do futuro consequentemente progredir no conhecimento espiritual.” Comemorou a aluno. “Vejo teologia como uma visão moral, intelectual e espiritual para O crente em busca de Deus.” salientou irmão Cícero. A jovem Fransuelly, dirigindo-se ao curso declarou: “ Em um século de trevas, a teologia vem a ser a mais brilhante defesa da fé”
Que Deus em Cristo possa continuar abençoando ricamente a cada aluno concluinte, ao tempo em desejo aos demais que continuarão, muita graça da parte de Deus, do nosso Senhor Jesus cristo e a unção do Espírito Santo.

Cordialmente em Cristo.

Pb. Efigênio Hortencio de Oliveira

AO SENHOR SEJA TRIBUTADA A HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário