free counters

Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

CULTO DE ABERTURA DO 4º ENCONTRO DE SENHORES DA AD EM VIÇOSA-AL

Departamneto Arautos do Rei
 
  A Igreja evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, sob a liderança do Pr. Donizete Inácio de Melo, deu início nessa sexta-feira(08), ao 4º Encontro de Senhores e Aniversário do Departamento de Senhores Arautos do Rei.

   O Departamento Arautos Rei foi fundado pelo Pr. Donizete um ano depois da sua chegada em Viçosa, no ano de 2008 precisamente. O órgão de louvor aniversariante, é composto por presbíteros, diáconos e demais auxiliares do campo.

 O momento de louvor foi abrilhantado pelo Conjunto de percussão Filhas de Sião (local), do Departamento Arautos do Rei ( Pilar-AL) e departamento aniversariante Arautos do Rei ( local).

     A mensagem de abertura foi transmitida pelo Pastor Evanuel Olegário (SP). Depois de externar a gratidão pela oportunidade proporcionada por Deus, Pr. Evanuel leu o texto como base de sua preleção no Evangelho segundo S. Lucas 5. 1,3, o servo de Deus foi usado de forma surpreendente pelo Santo Espírito de Deus, levando uma edificante e poderosa mensagem a igreja de Cristo. No decorrer da sua preleção disse o pastor: “Depois de uma pesca sem sucesso, Simão Pedro encontrava-se frustrado, desanimado, angustiado, porém Jesus, que conhece os corações ordena-lhe a lançar a rede. No texto em apreço eu daria um tema: saindo no natural para o sobre natural para receber o milagre”, enfatizou o preletor. Ao transmitir a mensagem Pr. Evanuel citou diversos textos bíblicos relacionado ao assunto, ao tempo em que a igreja ouvia atentamente e glorificava ao Senhor.

   Nossa gratidão a Deus pela linda abertura que o senhor tem proporcionado nesse dia. A programação segue até domingo(10).

AO SENHOR SEJA A HONRA, A GLÓRIA O LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.


Departamento Arautos do Rei ( Pilar)

Filhas de sião


                                                                                   Fotos: Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário