free counters

Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ENCERRAMENTO DO 4º ENCONTRO DE SENHORES DA AD EM VIÇOSA ALAGOAS.



Pr. Donizete Inácio

       A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, Alagoas, igreja que está sob a liderança do Pr. Donizete Inácio de Melo, viveu um final de semana sobremaneira abençoado por Deus. O encerramento do 4º Encontro de Senhores proporcionou um momento por demais que feliz na presença de Deus aos crentes em Jesus.





Pr. Daniel Silva
Sábado (09) A mensagem da noite do sábado foi transmitida pelo Pastor Daniel Silva(Feira Grande-AL). O texto o qual se baseou para a mensagem, foi extraído do evangelho de Marcos 5.24,34, que usado por Deus na unção do Espírito Santo transmitiu uma forte mensagem a igreja de Cristo. Na sua fala disse o Pastor: “a fé não nasce na hora da bonança, na hora que todos nos abraçam, na hora que tudo está bem, mas a fé na vida do cristão nasce nas piores situações vividas”. declarou o pregador. Os crentes presentes foram alimentados de maneira poderosa pela palavra de Deus no momento.

O momento de louvor foi abrilhantado pelo conjunto de percussão Filhas de Sião, departamento de Senhores da Assembleia de Deus de Messias- AL e do departamento aniversariante Arautos do Rei.




Pr. Josivaldo Gomes
Domingo (10) Tarde Um estudo bíblico foi realizado na tarde de domingo agraciando assim a igreja com a poderosa mensagem bíblica, sendo o preletor o Pr. Josivaldo Gomes( Cajueiro-AL). O início do estudo foi acalorado pelo fogo do Espírito por meio do louvor. Os órgãos de louvor: As filhas de Sião(local), Porta- voz da Esperança (local) A União de Senhores Vozes de Júbilo ( Cajueiro-AL) e o conjunto aniversariante Arautos do Rei foram por Deus usado de forma poderosa. Pr Josivaldo abordou o sugestivo tema: O que fazer quando Deus silencia?. Apresentando as formas de como Deus responder o crente, o pregador fez com que cada um pudesse entrar no mais íntimo do sentimento, buscando entender o edificante assunto.




Pr. Juvenal Bento
Domingo noite.Depois do estudo vespertino, a igreja do Senhor lá estava de volta ao templo ás 19:00 horas para realização do encerramento do inesquecível momento festivo.

A graça de Deus foi marcante no final do encontro. Os órgãos do louvor com unção e graça, engrandeceram o nome do Senhor ao tempo em que o Santo Espírito do Senhor pairava no meio da igreja. O momento de louvor ficou sob a responsabilidade do conjunto Filhas de Sião(local), do departamento de Senhores Gratidão( Atalaia –AL), departamento Jovem Vencendo com Deus (local) e o conjunto aniversariante Arautos do Rei.

O mensageiro da noite foi o Pastor Juvenal Bento (Rio largo-AL). O servo de Deus fazendo menção do tema escolhido pelos aniversariantes, levou ao verdadeiro sentido do louvor. Usando de diversas passagens bíblicas, Pr. Bento fez fortes reflexões, ao tempo em a igreja glorificava o nome do Senhor.

Podemos afirmar que o  4º encontro de Senhores e aniversario do Conjunto de Senhores Arautos do Rei, foi sem dúvida um presente para os crentes em Viçosa, e demais visitantes. Deus falou com seu povo fortemente. Revelações surpreendentes foram proporcionadas ao povo de Deus neste lugar. Resta-nos tão somente externar toda gratidão ao Supremo e eterno Deus, ao pastor Donizete, a cada um que de maneira ordeira e carinhosa contribuíram para realização do mesmo.

AO SENHOR TRIBUTAMOS TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.

Diretoria do Departamento de Senhores Arautos do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário