free counters

Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

GRUPO DE PERCUSSÃO FILHAS DE SIÃO EM VIÇOSA, COMEMOROU O SEGUNDO ANO DE LOUVOR.


Grupo de percussaão "Filhas de Sião": Dois anos de vida.



Cantai ao Senhor... Exulta e jubila, ó habitante de Sião.. Isaías 12.5a,6a, com base no texto supra, o grupo de percussão  “Filhas de Sião” que serve ao Senhor na Igreja Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, celebrou a Deus pelo segundo ano  de vida.


  A história desse grupo nasceu primeiramente no coração de Deus, bem como no coração do Pr. Donizete e da irmã Ana Lúcia Domingos. Irmã Ana  relata que apesar da pequena idade e estrutura física, sempre trouxe consigo o desejo de tocar acordeom. “Tinha apenas 12 anos quando comecei tocou no conjunto infantil” explica, “Era muito lindo as crianças com veste de marinheiro de cor vermelha e do outro lado a mocidade de azul vestindo o mesmo modelo”, lembra irmã Ana emocionada. Subo o morro e desço  o morro foi o hino que marcou minha vida no ano de 1978” finalizou a coordenadora do grupo.
  
No momento que chegou ao conhecimento do Pr. Donizete, do talento de irmã, juntou o útil ao agradável. Na quarta-feira do ano de 2010, o líder concordou com a formação do grupo sendo formado com oito irmãs.Um mês depois o grupo de louvor recebeu o nome de “Filhas de Sião. Hoje 29 irmãs formam o referido grupo.
  
  Esteve presente para compartilhar da festividade do segundo ano de louvor da Filhas de Sião, o grupo de percussão “Cântico de Mirian ( Arapiraca). Regozijada pelas bênçãos durante o período de louvor, declarou irmã Ana:” um momento como esse não tenho outra palavra a não ser agradecimento a Deus” comemorou.
  
 A mensagem da noite festiva foi transmitida pelo o Evangelhista  Josenaldo Tibúrcio (SP). Baseado no texto de I Sm 1.4,7, do tema: “Deus vai mudar circunstância”. Discorrendo o tema supra, o mensageiro transmitiu uma  palavra edificante a igreja de Cristo.
  
“Falar do grupo Filhas de Sião, é falar de 2 anos de lutas e de vitórias. Disse a jovem Elda Domingos, filha da irmã Ana, uma grande incentivadora do grupo. Com muita alegria expresso a Deus minha gratidão pois conseguimos vencer, finalizou a maestrina.
  
 Que o senhor possa continuar cada componente esse lindo grupo que com alegria serve ao senhor no ministério de louvor nessa amada igreja.
   
TODA HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO SEJAM TRIBUTADOS AO SUPREMO E ETERNO DEUS.



<><><><>
Grupo de Percussão Cântico de Mirian

Coordenadora Ana Domingos


Os dois grupos louvando ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário