free counters

Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

NÚCLEO DA FAFITEAL EM VIÇOSA FORMA A SEGUNDA TURMA DO CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA.




O Núcleo da FAFITEAL localizado em Viçosa-AL, celebrou a Deus por uma sublime conquista nessa quinta-feira (05).
  
   O referido núcleo que está sob a direção do Pr. Donizete Inácio de Melo, líder da Assembleia de Deus nessa cidade, conferiu  o título à 21 concluintes do curso básico em Teologia. A turma recebeu o nome do  Pb. Efigênio Hortêncio de Oliveira. Desde que foi fundado, 40 alunos concluíram o nível básico,  4 alunos que já colaram grau  no bacharelado, além de 2 irmãos da cidade de Cajueiro aspirantes à integralização, na parceria FAFITEAL/ FAECAD do Rio e Janeiro.
    
  A cerimônia de colação de grau foi dirigida pelo Coordenador Pedagógico dos núcleos da capital e dos  interiores do Estado, Pr. Tony Duarte, que no momento substituiu o Ev. Sebastião de Oliveira, atual diretor da FAFITEAL. A convite, abrilhantando o feliz momento, esteve presente o Pastor Josivaldo Gomes (Cajueiro) e o Pr. Eliseu (Capital). Pr. Tony, por sua vez, mediante suas atribuições conferidas, dirigiu a cerimônia de maneira surpreendente, cumprindo assim os parâmetros legais de uma cerimônia no contexto teológico.

  Pr. Donizete, tomado por extrema satisfação, externou a Deus toda gratidão por mais uma conquista alcançada, ao tempo em que transmitiu uma relevante mensagem de incentivo aos concluintes e aspirantes do curso em teologia.
     
    O mestre de cerimônia, Pr. Tony Duarte, prestou votos de louvor ao Pr. Donizete pelo relevante empenho e dedicação no que diz respeito ao ensino-aprendizagem, fonte de edificação espiritual da igreja. “Parabenizo o amado pastor pelo excelente trabalho prestado ao FAFITEAL”,enfatizou o coordenador.

   Representando os concluintes do curso, Pb. Benildo de Miranda,  elevou a Deus toda gratidão pela vitória alcançada. “ Esse é terceiro título que recebo esse ano, sou grato  por tudo quanto o   Senhor tem me proporcionado” comemorou o presbítero.
   
  Ao fazer uso da palavra, o paraninfo da turma, vereador Elias Brandão, parabenizou a turma , ao tempo em que incentivou aos concluintes. “Esse é o primeiro passo que vocês deram no que diz respeito ao estudo teológico, continuem  nessa batalha”, declarou o Vereador.
   
   Pr. Eliseu, que no momento ficou sob para responsabilidade de transmitir mensagem ,  fez menção do texto de 1 Pedro 3.15. Discorrendo no texto em apreço, levou aos ouvintes um claro   entendimento aos estudantes de teologia da necessidade de ter Cristo no centro do ensino-aprendizagem. Foi edificante a mensagem proferida pelo obreiro para presentes.

AO SENHOR SEJA O LOUVOR, A HONRA, A GLÓRIA E TODA ADORAÇÃO.







                                                                    Fotos: Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário