free counters

Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ORQUESTRA FILARMÔNICA FILADÉLFIA ABRILHANTOU O CULTO DE MOCIDADE EM VIÇOSA.



O culto de mocidade  deste domingo(22), da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, foi presenteado com a glória de Deus.
   
  À convite do Pr. Donizete Inácio, líder da igreja nesta cidade, esteve abrilhantando o culto festivo, a Orquestra Filarmônica Filadélfia, que serve a Deus na cidade de Rio Largo –AL. A belíssima orquestra que tem como maestro o irmão Adiel, tem servido ao Senhor em todo Estado e Alagoas bem como em outros Estados do país no curso dos seus quinze anos de existência.

  Sob a regência do maestro Adiel, hinos sacros e inspirados pelo Espírito Santo, tocaram  os corações da igreja de Cristo.

    “A presença da orquestra nesta noite tem dois grandes objetivos , disse o pastor Donizete. Primeiro  único e exclusivo objetivo é para cultuarmos ao Senhor junto a mocidade local, enfatizou o líder. Em segundo lugar é para trazer incentivo aos 55 aprendizes que à 4 meses estão estudando música com o irmão Adiel, os quais farão parte da futura Orquestra Filarmônica Asafe da Assembleia de Deus em Viçosa. Creio em Deus que até o fim do ano estaremos inaugurando para a glória do nome de Jesus”, concluiu. Após a conclusão podemos ouvir o amém de aprovação da igreja.

   “ Estamos muito felizes e gratos ao Senhor pela presença da Orquestra nesta noite, declarou David Keneth, líder da mocidade. Foi uma noite de louvor e adoração a Deus, além de ter sido um momento de incentivo para os aprendizes da futura orquestra Asafe aqui em Viçosa. Que Deus possa continuar abençoando a juventude de Viçosa”, finalizou o jovem líder.         

AO SENHOR JESUS TRIBUTAMOS A HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO.




                              Fotos: Misael Oliveira
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário