free counters

Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pastor Donizete é homenageado no seu aniversário em Viçosa.


  
  Sob um clima de alegria, a  Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa , prestou uma mui digna homenagem ao Pr. Donizete Inácio pela passagem do seu aniversário no último sábado (28).
    
   O  momento  foi recheado por diversas homenagens através de louvores, jograis, poesias, num clima por demais descontraído e sobretudo espiritual. O aniversariante sentiu-se como uma criança diante de tamanhas homenagens prestadas por crianças, adolescentes, jovens, senhores e  senhoras.

   Além dos membros da igreja, os pastores presentes enalteceram o importante momento, dedicando assim suas respectivas homenagens.  Estiveram presentes congratulando-se com a alegria do Pastor Donizete, o Pr. José Oliveira ( Chã Preta), Pr.João Barbosa ( Quebrangulo), Pr. Josivaldo Gomes( Cajueiro),Pr. Edvaldo(Mumbaça), e o Pr. Adilson(Areia branca). Bem como o maestro Adiel  e família (maestro da Orquestra Filadélfia - Rio Largo)

    O prefeito do município, Flaubert Filho, esteve acompanhado de sua esposa Ana Paula Calazans Torres, trazendo sua homenagem ao pastor. “ Não podia deixar de vir prestar minha homenagem ao Pr. Donizete. A mais de quatro anos passei a admirar esse homem de significantes qualidades, ao tempo que tornou-se para mim um amigo em particular”, declarou o prefeito

    Uma homenagem através de uma apresentação pela as irmãs Fátima, Rosângela e Clenilda, levou aos presentes um momento sobremaneira descontraente, no momento em que jogaram um balde de pétalas sobre o aniversariante supondo ser um balde de água. O culto transcorreu num belo clima de alegria e gratidão.

      Ao término, tomado por uma expressiva emoção e gratidão, o Pr. Donizete externou toda  gratidão a Deus, a equipe e que juntos a sua esposa fizeram acontecer o feliz momento e toda igreja como todo, como também estendeu a sua gratidão pela presença dos companheiros que compartilharam com sua  alegria.

   AO SENHOR JESUS TRIBUTAMOS TODA HONRA, GLÓRIA LOUVOR E ADORAÇÃO.

Por Efigênio Hortêncio de Oliveira






   
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário