free counters

Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O OBREIRO E A FAMÍLIA, FOI TEMA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CAMPO DA AD -VIÇOSA-AL


    
 Nesta segunda-feira 27, o Pastor Donizete Inácio de Melo, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, realizou a 8ª reunião ordinária do corrente ano do Campo Evangelístico nesta cidade.
  
      Ladeado pelo  presbitério, diaconato e demais auxiliares que fazem o campo, Pr. Donizete leu o texto da 1ª carta do Apóstolo Paulo a Timóteo 3.1,10 como leitura oficial, extraindo assim o tema: “O Obreiro e a Família”.
     Discorrendo sobre o edificante assunto, o líder expôs diversos subtemas enriquecendo assim a substancial  mensagem. O obreiro e o cuidado com a esposa, o obreiro e seus filhos, afeto, cuidado espirituais, cuidados gerais, disciplina, prioridade na vida do obreiro e da família e demais subtítulos tornou a reunião um manancial de  bênçãos para os presentes. Inúmeras instruções e ricas reflexões foram transmitidas pelo servo de Deus na unção do Espírito Santo do Senhor.
     
     Ao término, o Pastor externou toda gratidão a todos que de bom grado tem feito o trabalho do Senhor ao tempo que agradeceu pela presença na referida reunião.
            
AO SENHOR TRIBUTAMOS A HONRA, A GLÓRIA O LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário