free counters

Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS VIÇOSA REALIZA 4º ENCONTRO DE ADOLESCENTES


   
 “Crescei na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo” 2Pe. 3.18. Com base no tema supracitado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, celebrou a Deus pela passagem do 4º ano de louvor e adoração do grupo de Adolescentes El-shamá, bem como  o 4º Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus em Viçosa.
   
A coordenadora do grupo, irmã Sulamita Helena, foi responsável pela cerimônia de abertura, que no momento leu um sucinto histórico do órgão de louvor, ao tempo em os cinquenta  componentes adentravam ao templo do Senhor todos vestindo cor cinza.

   O Pr. Donizete Inácio de Melo, líder da igreja nesta cidade fez uma oração pelo grupo aniversariante que de joelhos receberam a bênção  do Senhor, através do amado pastor.

    Abrilhantando o momento de louvor, estiveram presentes os conjuntos de adolescentes Brilho Celeste(Congregação do Conjunto de Deus) e o Vencedores por Cristo( Povoado Tangil).

   O Pb. Jairo Fortunato ( Caruaru-Pe), foi o responsável pela mensagem de abertura da festividade, que leu no livro de Is. 10.3, baseando sua preleção com  tema o” Socorro de Deus”

  Discorrendo sobre contexto histórico do texto bíblico, o pregador fez-nos  entender o trabalhar de Deus na vida do seu povo.

   Usado por deus de maneira surpreendente, declarou Fortunato: “Essa noite é noite de crescimento espiritual, contudo para haja um devido crescimento, necessitamos da operação do Espírito Santo do Senhor, e Ele está aqui pra nos conceder", bradou o preletor.

  A glória de Deus foi fortemente sentida pelos crentes em Jesus. Acompanhada de fortes testemunhos e sobretudo na unção de Deus, Pb. Jairo transmitiu uma poderosa e edificante mensagem aos presentes.

    Ao término Pr. Donizete, agradeceu a Deus pela brilhante cerimônia, bem como a todos que compõem a equipe da coordenação pelo desempenho na obra do Senhor.

Por: Efigênio Hortêncio de Oliveira










Nenhum comentário:

Postar um comentário