free counters

Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

ENCERRAMENTO DO 4º ENCONTRO DE ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA.


    
O encerramento do 4º Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus em Viçosa, Alagoas, deu-se num clima de expressiva gratidão a Deus.
   
 A irmã Sulamita Helena, coordenadora do Grupo, agradeceu a Deus de forma emocionante ao lembrar do momento em viveu durante essa faixa etária. A coordenadora externou toda gratidão a cada pai, a cada mãe e toda igreja que de bom grado contribuíram para que a festividade viesse acontecer. “ Que Deus possa continuar abençoando a cada um de forma especial”, disse irmã Sulamita.
  
Diversas pessoas nos deram a honra da precisa visita. Entre os ilustres visitantes, o Excelentíssimo Senhor prefeito do município Flaubert torres  Filho.
   
 Uma belíssima dramatização por diversos adolescentes levou a igreja refletir sobre o papel e sobretudo da responsabilidade e prontidão de levar a mensagem salvadora às almas que carecem de Cristo Jesus.

O Pb. Gláucio (Caruarú-PE), foi o convidado a levar a mensagem do encerramento da festividade, que ao ler o texto bíblico em 1 TS 5.19, tratou do agir do Espírito Santo na vida do crente. Ao iniciar sua pregação, o presbítero fez um instrutivo comentário da biografia do apóstolo Paulo. A medida que o preletor transmitia a palavra, o Espírito Santo de Deus visitava os crentes sobremaneira.
   
A igreja do Senhor nesta cidade tem bons motivos para agradecer ao Senhor por tudo quanto nos foi proporcionado nesses dois dias festivos.
           
AO SENHOR SEJA A HONRA, A GLÓRIA, O LOUVOR E TODA  ADORAÇÃO

Por Efigênio Hortêncio de Oliveira
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário