Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

NOVO FILME SUGERE QUE JESUS NASCEU DE UM ESTUPRO

Um grupo Cristão que monitora a mídia, lançou recentemente uma campanha contra um novo filme baseado no livro “jesus of nazareth” Jesus de Nazaré, que retrata o nascimento de Jesus como o resultado de um estupro sofrido por uma jovem chamada Maria, por um soldado romano.

Paul Verhoeven, o diretor holandês conhecido por “Robocop”, Girls “Mostrar” e “Instinto Selvagem” além de escrever o livro, foi escalado para dirigir o filme. Ele também é membro do “Jesus Seminar” (Seminário Jesus), um grupo de leigos e estudiosos que questionam a veracidade dos evangelhos e os milagres de Jesus.

“A perseguição implacável da mídia liberal a fé cristã mostra mais uma vez o duplo padrão de intolerância. Jamais fariam um filme semelhante, dizendo que Muhammad foi o resultado de um estupro”, diz Ted Baehr, fundador da Christian Film & Television Commission, que lançou a campanha.


O filme retrata a vida de Jesus, mas ao contrário de outros épicos bíblicos, neste filme Jesus de Nazaré é mostrado como um homem que não realizava milagres, nasceu como resultado de um estupro, Ele não sabia que iria morrer, e que Jesus estava a procura de um paraíso aqui na terra, e ao morrer Ele não volta do túmulo.
Não é de se estranhar que Paul Verhoeven, ofenda os cristãos com as declarações destinadas a intimidar e amedrontar, certa vez ele disse que  “Na minha opinião, o cristianismo não é nada mais do que uma das muitas interpretações da realidade, nem mais nem menos Idealmente, seria bom acreditar que existe um Deus em algum lugar lá fora, mas parece-me que toda a religião cristã é um dos principais sintomas da esquizofrenia em metade da população do mundo: civilizações lutando para racionalizar sua existência caótica Posteriormente, o cristianismo tem uma tendência, parecendo magia e ocultismo. “

Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário