Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

A GLÓRIA DE DEUS É MANIFESTA NO CONGRESSO DE MULHERES EM VIÇOSA


    
    Sexta-feira(26/10) - O segundo dia  do congresso de mulheres da Assembleia de Deus em Viçosa, foi presenteado com a glória do Supremo Deus.


    No momento foi comemorado  mais um aniversário do Círculo de Oração "Jardim das Oliveiras", que completou seus jubilosos 37 anos de vida.
   
    
    No horário vespertino, Deus tratou de forma direta com muitos crentes através de revelações e mensagens proféticas renovando promessas e restabelecendo sonhos. Irmã Maria José ( irmã Zezé - Garanhuns- PE.), foi o vaso de bênção para transmitir as tamanhas bênçãos aos amados irmãos que atentamente ouviram as devidas mensagens todos glorificando e exaltando o nome do Senhor.
  
     Abastecidos com mensagem vespertina, lá estavam os servos de Deus de volta ao templo do senhor, todos  desejosos para ouvir mais uma vez a sua voz.
   
      Cooperando no momento de louvor, esteve presente o Conjunto de Senhoras “ Chama Viva” ( Chã Preta), acompanhado do amado Pastor José Oliveira e o conjunto  Orvalho de Hermon( Capela). 
     
      A missionária Sandra( Bahia), foi o canal de bênção que  usou para transmitir a sua poderosa palavra aos presentes. Lendo no livro de Ester 2.12-14, a jovem missionária fez menção da importância da preparação da volta Cristo. Se utilizando da importância que tinha a mirra, a missionária trouxe um substancial ensino dentro do assunto exposto, ao tempo em que aplicava para nossa vida diária no sentido espiritual.
   
   Terminado o culto, o Pr. Donizete externou sua gratidão a Deus e a todos pelo o já que vimos e ouvimos durante o curso do congresso.

Por Efigênio Hortêncio de Oliveira





Foto: Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário