Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA INICIA CONGRESSO DE MULHERES



“Despertai-vos mulheres! O noivo está voltando” (MT26.5).
        Com base no sugestivo tema, a USAEDEV – União de Senhoras da Assembleia de Deus em Viçosa, deu início as festividades alusivas ao 5º Congresso de Mulheres Evangélicas nesta cidade, nesta quinta-feira(25).
   
  A coordenadora da USEADEV, irmã Sulamita Helena, junto a sua equipe capricharam na cerimônia de abertura do congresso. Um grupo de dez irmãs, adentraram ao tempo representando as dez virgens vestidas à caráter com lanternas acesas nas mãos simbolizando as lamparinas da parábola bíblica em apreço.
   
  A dramatização trouxe aos presentes fortes reflexões e quebrantamento. Logo em seguida, as congressistas – cerca de duzentas vozes ­­– louvaram ao Senhor com o hino oficial todas com lanternas acesas­­ nas mãos.
    
    Abrilhantando o momento de louvor, estiveram presentes o conjunto de Senhora “Acordes do Céu” (Maribondo -AL) e o cantor Samuel Mariano e banda. Enquanto os servos do Senhor louvavam a Deus, a glória do alto descia sobre a igreja de Cristo.
   
  O Pr. Márcio Peixoto( Dois Riachos – AL), foi o mensageiro do culto de abertura do brilhante congresso. Depois de ler no livro  de Daniel 1. 1-4, o pregador levou a igreja à uma reflexiva mensagem sobre o perigo que o cristão corre em deixar se dominar pelas ofertas do mundo atual.
   
  Despertamento, reconciliação com Deus, concertos, palavras proféticas... fizeram do início do congresso um momento de gratidão ao Senhor, segundo declarou o Pr. Donizete Inácio, líder da igreja: “ Glorificamos a Deus pelo belo início desta festa. O congresso começou bem” declarou.

AO SENHOR SEJA A GLÓRIA PARA SEMPRE
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira








                                                                                                                Fotos: Misael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário