Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

"PORTA VOZ DA ESPERANÇA" DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA COMPLETA 35 ANOS DE LOUVOR



Conjunto Porta Voz da Esperança
    
  Sábado (27/10) - Fazendo parte da programação do Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Viçosa, foi comemorado o 35º aniversário do departamento de Senhoras “Porta- voz da Esperança.”
    
     O Conjunto Porta Voz da Esperança foi fundado no dia 25 de outubro de 1977 pelo então Pastor Solon Teixeira Gomes. A jovens: Abgail, Azenate, Adna, Tânia Souza, Tãnia Maria Domingos, Angelina Domingos, Olindina, Lindinalva, Socorro, Maria Alves, Eunice, Edvãnia e outras santas irmãs deram início ao primeiro órgão de louvor de jovens da Assembléia de Deus em Viçosa.
Irmã Sulamita Helena recitava o pequeno relato histórico, enquanto jubilosamente  as aniversariantes adentravam ao templo vestindo cor bege.
    
   Os órgãos de louvor: Arautos do Rei (Senhores), UJEADEV – União de Jovens e Adolescentes da assembleia de Deus Viçosa, Filhas de Sião (Percussão) e as aniversariantes louvaram ao Senhor com muita graça na noite de sábado.
  
   Muitas pessoas estiveram nos visitando congratulando-se conosco com as bênçãos recebidas da parte de Deus. Entre os convidados e visitantes, nos deu a honra da presença o  Excelentíssimo prefeito do município, Sr. Flaubert Filho.
   
     “Sinto-me muito bem nesta igreja. Um povo animado, alegre com Deus, toda essa alegria passa para mim também, minha gratidão pelo convite que me foi feito mais uma vez”, declarou o líder do executivo.
  
     Como instrumento de Deus, esteve trazendo a mensagem de Deus o Pr. Luciano Alves(SP).
    Ao fazer menção do texto do conclave festivo, o pregador fez a igreja se deter no contexto escatológico dando assim ênfase ao assunto em pauta. Forte mensagem foi dirigida ao povo. Discorrendo sobre o casamento do igreja de Cristo, o mensageiro foi por Deus usado fortemente.

     “Amanhã a tarde teremos estudo e a noite nosso grande encerramento”, declarou o pastor Donizete ao finalizar o culto.

Por Efigênio Hortêncio de Oliveira





Fotos: Misael Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário