free counters

Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA, LANÇA CD PROMOCIONAL.


   
  O ano de 2012 foi denominado pelo Pr. Donizete Inácio, líder da Assembleia de Deus em Viçosa, AL, como ano de bênçãos para o povo desta cidade.
    
      A declaração foi  feita durante o conclave festivo alusivo ao Jubileu de Diamante – 75 anos da Assembleia de Deus nesta cidade, celebrado no mês de março do ano em curso.
  
     A feliz declaração do servo de Deus,  teve seu cumprimento de uma maneira surpreendente. Inúmeras foram as bênçãos alcançadas pelo povo de Deus durante este período. Incontáveis tem sido as  vitórias que os crentes em Jesus têm  desfrutado da parte de Deus. O Senhor tem derramado da sua  bondade, abrindo assim as comportas do céu para abençoar seu povo ricamente.
    
     Nesta quarta-feira(14), no culto de Santa Ceia, mas uma vitória foi concedida a amada igreja, fazendo assim parte da proposta supramencionada.
     
    Pastor Donizete, tomado de tamanha gratidão a Deus, fez o lançamento de um CD promocional  do Jubileu. O projeto foi um sonho que o servo Deus trazia consigo, e Deus fez cumprir nestes dias. O projeto tem como finalidades, a evangelização da região através da música sacro-santa, bem como com os recursos advindos da venda do CD, concluir a compra dos instrumentos da Orquestra Filarmônica Asafe – outro sonho do amado pastor, que em poucos dias se cumprirá para glória de Deus.
    
      São oito cantores que fazem parte do repertório, todos da terra: Adenilson Júnior, Adilson, David Keneth, Eleilson, Edmilton Estêvão, Luiz Carlos, Sidney Ramalho e Viviane Maria.
  
     Lançado o CD, Pr. Donizete transmitiu uma rica mensagem, extraída do livro de Jeremias 1.11-12.
   
     Feita a leitura, o senhor concedeu uma reflexiva e poderosa mensagem ao povo de Deus no culto da penúltima Santa Ceia do ano.

  Fundamentado no versículo 12 do texto lido. Declarou o ministro: “Deus vai fazer cumprir com a palavra dita a teu respeito. Talvez você não esteja suportando, nem  tão pouco entendendo, mas Deus não fala para não cumprir, o que Deus fala tem o seu  fiel cumprimento"- finalizou.
  
  
   
  Ao Senhor seja a Glória
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário