free counters

Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DEPARTAMENTO JOVEM VENCENDO COM DEUS COMPLETA 22 ANOS DE LOUVOR - ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA-AL


      “Vivendo o Sobrenatural de Deus.” Com base na primeira carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios capítulo 2.9, foi extraído o tema supramencionado, em celebração a Deus pela passagem do 22º aniversário do departamento Jovem “Vencendo com Deus”, que serve ao Senhor na igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa Alagoas, igreja que está sob a direção do Pr. Donizete Inácio de Melo.

Um pouco sobre o departamento.

      O órgão de louvor foi fundado no ano de 1990, pelo o então Pastor Geremias Freitas Amaro (in-memórian), o qual deixou um grande legado quando por aqui passou durante sete anos a frente da igreja.

.     No decorrer da sua expressiva história, nos tráz a memória, inúmeras promessas feitas aos memboros que iniciaram louvando ao Senhor. Dentre elas muitas se fizeram cumprir na vida dos componentes que já fizeram parte deste conjunto. Em meio as promessas, citamos o expressivo número de obreiros que servem ao Senhor no campo local, cidades vizinhas e em outros estado do país. Foram diversas mensagens proféticas a esse respeito assim que foi formado esse departamento, tendo assim seu cumprimento para glória de Deus. Diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores, fez desse conjunto um verdadeiro celeiro de obreiros na Assembleia de Deus em Viçosa...

      Neste final de semana, sábado(17) e domingo(18), o Senhor falou fortemente com o seu povo neste lugar através dos louvores e poderosas mensagens.

      Vindo do Estado do Rio Grande do Norte, Pastor Robson Viana foi o canal de bênçãos que Deus utilizou para transmitir a mensagem do momento festivo.

    No sábado de abertura, Pr. Robson usando do texto de 1 Cr1.1-2, levou uma forte e reflexiva mensagem a igreja de Cristo. O poder de Deus “invadiu” os crentes em Jesus.

     Um edificante estudo bíblico fez da tarde de domingo um momento inesquecível. Baseado no livro de Daniel e no tema da festa, Pr. Robson usado por Deus transmitiu um instrutivo e reflexivo estudo para os presentes.

     Edificados com  a mensagem vespertina, lá estávamos de volta ao templo  às 19:00 horas para o culto de encerramento.

    Abrilhantando o evento festivo, honram com a presença o departamento Betel( Arapiraca), Dc. Francisco Tarquinho(RN), algumas caravanas de cidades vizinhas e o Pr.Ismael da Silva (Batalha).

     O Senhor continuou a falar com seu povo através do mensageiro. Embasado no texto bíblico de 2 Reis 22.8-11, o preletor foi surpreendentemente usado por Deus.
    Ao discorrer no texto lido, um breve e relato histórico no contexto em apreço foi exposto, ao tempo em foi enfático no que diz respeito a glória de Deus na vida d Crente.


     Terminado o evento, Pr. Donizete expressou total gratidão ao Senhor por tamanhas bênçãos recebidas  da parte de Deus.
Ao senhor seja a glória.
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário