free counters

Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA INAUGURA TEMPLO NO ASSENTAMENTO DOURADA

Exibir lbum
    
     Neste sábado (15), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, presenteou a comunidade do Assentamento Dourada com um belo e suntuoso templo.
     Distante cerca de 5 Km do centro da cidade, o Assentamento Dourada, assim denominado, ficou mais “dourado” com o expressivo presente da parte de Deus. A comunidade desta localidade que tem cerca trezentas famílias assentadas pelo INCRA, pode contar com um lugar confortável e aconchegante para buscar e engrandecer o nome do Eterno Deus.
      O cerimonial de inauguração, foi presidido pelo Pr. Arnóbio Tavares, que veio representando o Pr. José Antônio dos santos – Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.
     A fita inaugural foi cortada pelo Pastor Arnóbio, Pr. Donizete junto a sua esposa, irmã Sulamita e o ministério local, além de obreiros de cidades circunvizinhas, a exemplo do Pr. José de Oliveira( Chã Preta).
      Após cortada a fita, os obreiros adentraram ao templo em fila indiana, sequenciados por toda igreja, de maneira jubilosa louvando e engrandecendo o nome do Senhor.
    O templo que mede 7.50 X 15 metros, foi iniciado no dia 26 de maio do corrente ano, sob as orientações do Pr. Donizete, junto uma corajosa e determinada equipe, que de bom grado e determinação concluíram a obra em menos de sete meses, causando admiração a muitos diante da excelente obra.
      Pastor Donizete, tomado de extrema alegria, externou a Deus toda gratidão a todos que se debruçaram a tão importante causa, direcionando assim suas preciosas ofertas afim de construirmos um lugar onde o nome do Senhor será glorificado.
      Depois de ler no livro e Atos dos apóstolos 10.40, o Pr. Arnóbio transmitiu uma rica mensagem a igreja de Cristo. Duas pessoas decidiram-se para Cristo, levando a igreja a uma tamanha alegria como sinal de aprovação de Deus.
Ao Senhor seja a glória
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário