free counters

Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ORQUESTRA FILARMÔNICA ASAFE, DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA FAZ SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO.

    Neste domingo(23), com base no Salmos 150, os membros da igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, viveram uma noite por demais que gratificante ao Eterno Deus.
   O culto em celebração ao Senhor, foi marcado por uma expressiva expectativa junto a emoção por parte dos componentes da Orquestra Filarmônica Asafe e de toda igreja nesta cidade.
     A Orquestra, que retrata um grande sonho do Pastor Donizete Inácio, fez sua primeira e admirável apresentação na noite desse dia, sobre uma grandiosa emoção. A formação da Orquestra foi sem dúvida uma tarefa recheada de grandes desafios. Pastor Donizete ao apresentar a proposta, logo a igreja abraçou-a de maneira surpreendente. Logo após as comemorações do Jubileu Diamante, o pastor não perdeu tempo, logo comprou alguns instrumentos, que em seguida a igreja debruçou-se dedicando-se assim as compra dos demais, e hoje somam-se cinquenta instrumentos para glória de Deus.
     Sob a regência do maestro Adiel Vicente( Rio Largo), os persistentes aprendizes reuniram-se para o primeiro ensaio no dia 10 de março do corrente ano – um grande desafio. O pastor Donizete, não pode conter a emoção ao contemplar os componentes formados pra sua apresentação. “Considero um grande milagre de Deus, a conquista dessa orquestra” – enfatizou. “Só Deus recompensará a cada um que se debruçou diante da árdua e gratificante tarefa” - finalizou.
    Facultada a oportunidade, o maestro Adiel, por sua vez, não conteve as lágrimas, ao agradecer a Deus por lhe conceder a oportunidade de está á frente da orquestra. A medida em que irmão Adiel se expressava, muitos irmãos foram envolvidos juntamente com Ele, derramando lágrimas de gratidão ao senhor.
     Fazendo uso da leitura supramencionada, o pastor Donizete, levou a igreja entender o valor do verdadeiro ao Senhor , bem como todo esforço dedicado a esse mister.
 
 Ao Senhor seja a glória.
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário