free counters

Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

FADIRE implanta cursos de graduação e pós-graduação em Viçosa.

       A tarde deste domingo(13), foi marcante para os servidores públicos de Viçosa e algumas cidades circunvizinhas, bem como de um expressivo número de viçosenses que concluíram o nível médio que sonham com o nível superior. Objetivando ingressarem no nível superior, os servidores e demais candidatos, submeteram-se a uma prova de redação a fim de realizar o sonho por demais que esperado.
      A FADIRE- Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional, com parceria entre a prefeitura de Viçosa, junto a Secretaria Municipal de Educação, oferecerá os cursos, em administração e pedagogia, e de pós-graduação, em Psicopedagogia institucional e Clínica, e Psicanálise aplicada.
      Segundo a coordenadora local, professora Cícera Marques, foram inscritos 288 candidatos, sendo 244 para graduação e 44 para pós-graduação. Os futuros universitários foram distribuídos em cinco salas da Escola Municipal São José.
      O presidente da instituição, Professor Doutor Gedalias Lima, recepcionou os futuros acadêmicos, levando assim uma relevante mensagem motivacional num clima extrovertido bem como de muito otimismo.
       A professora Cícera Marques que coordenará o pólo de Viçosa desejou a todos os candidatos sucesso na trajetória que está proposta.
 
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário