free counters

Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pastor Donizete Inácio comemora 20 anos de matrimônio – Bodas de Porcelana.

    Tapete vermelho, trocas de alianças, mensagens tocantes, declarações de amor e muita emoção, marcou o culto em celebração a Deus em gratidão pela passagem de “Bodas de Porcelana” do Pastor Donizete Inácio e Sulamita Helena, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viçosa, nesta quinta-feira(10).
         Ladeados dos familiares, pastores, amigos e da igreja de Cristo em Viçosa, o casal aniversariante viveu um momento mui gratificante em que celebra ao Senhor pelos vinte anos a dois.
   O cerimonial foi precedido pelo pastor Josivaldo Gomes(Cajueiro), que em seguida passou a direção do trabalho para o pastor Paulo Mesquita que veio representando o Pastor José Antônio dos Santo – Pastor presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. O Pr. Paulo Mesquita, se fez acompanhado do pastor Gilson Farias e do Dc. Edvaldo Nobre.
         Após ler no livro de Cantares 8.6, Pastor Mesquita fez menção da tamanha honra de está na solene cerimônia do abençoado casal, ao tempo em que transmitiu aos presentes do referencial que os aniversariantes tem sido para igreja como para toda sociedade.
         Ao fazer uso da expressão “o amor é forte”, do texto em apreço, disse o obreiro: “a paixão é de relevante importância no matrimônio, contudo o amor é mais forte”.
         Depois das trocas das alianças acompanhadas de declarações, o Pr. Donizete agradeceu a todos pela honrosa presença, ao tempo em que fez menção das proposta que tem para o ano novo: “Meu desejo é colocar ar- condicionado no templo sede, revestir o piso de porcelanato e construir o templo do povoado Sabalangá.” Enfatizou. Mediante as declarações pôde-se ouvir uma bela salva de palmas em gratidão ao Senhor por parte dos crentes em Jesus.

Ao Senhor seja tributada toda glória, louvor e adoração.
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário