free counters

Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

NÚCLEO DA FAFITEAL EM CAJUEIRO REALIZA FORMATURA DE 27 CONCLUINTES NO NÍVEL BÁSICO


       
      Neste sábado(23), o núcleo extensivo da FAFITEAL – Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas, localizado na cidade de Cajueiro, sob a direção do Pr. Josivaldo Gomes, realizou a colação de grau de 27 alunos no nível básico em teologia. A cerimônia foi presidida pelo diretor do referido núcleo e moderada pelo Pr. Donizete Inácio de Melo( Viçosa), professor da entidade.
     
    Para o momento, esteve representando a Entidade de Ensino, a reitora irmã Cláudia Tenório. A reitora se fez acompanhada do seu esposo Pr. Adilson e Pr. Pr. Herman, ambos professores da entidade. Abrilhantando a colação de grau, também se fizeram presentes o Pr. Juvenal Correia (Capela), Pr. Jorge Faustino (Maceió), Pb. Ricardo Guedes(Maceió), Pr. Ricardo Freitas( Assembleia de Deus do Ministério Hermom), além da prefeita do município, Lucila Toledo, dois representantes da casa legislativa municipal e diversos familiares dos formandos.
    
      A concluinte Ione Pereira - oradora da turma, de maneira contundente externou a Deus toda gratidão pelo feliz momento por Ele proporcionado. "Considero uma grande vitória da parte de Deus” - declarou a formanda. Irmã Ione na sua fala estendeu sinceros agradecimentos ao diretor do núcleo pelo esforço que fez para trazer o curso para cidade, bem como aos professores que com muito esmero, dedicaram suas vidas no contexto ensino-aprendizagem, contribuindo assim com vitória  dos 25 concluintes no núcleo em Cajueiro.
    
       Pr. Josivaldo por sua vez, expôs aos presentes a felicidade de formar a primeira turma na sua cidade, ao tempo em que levou uma palavra reflexiva e encorajadora para os formandos.
     
    A Reitora Cláudia Tenório, levou uma bela mensagem motivadora aos formandos. Ao transmitir sua mensagem, irmã Cláudia fez a todos refletirem sobre os momentos vividos pelos concluintes. “Estou certa de que muitos desafios e limites foram enfrentados por vocês durante esse curso – disse - deixem que a bagagem adquirida nesta formação venha servir para igreja, para Escola Dominical e para sociedade como todo” – enfatizou a reitora.
    
     Ao terminar sua plédica, irmã Cláudia falou do imenso prazer que tem de implantar o bacharel e a integralização nessa região, com a parceria FAFITEAL e FAECAD. Diante da declaração, uma salva de palmas pôde ser ouvida por todos os  presentes.
   
    Depois da cerimônia de colação grau, de forma bem ensaiada, os formandos citaram a frase exposta na placa de formatura: “A guerra é para todos, a luta para os que tem coragem, a vitória para os que permanecem”

Ao Senhor Jesus tributamos toda honra, toda glória, louvor e adoração.
 
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira

 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário