free counters

Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VIÇOSA É IMPACTADA COM CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS

       Com base nos textos bíblicos de Is. 6.8 e Pv. 11.30b, a UJADEV – União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Viçosa-AL, realizou o 6º Congresso de Jovens e Adolescentes nesta cidade, durante o período carnavalesco. Dos textos supracitados, foi extraído o tema: “Impactando a Nossa Geração com o Evangelho do Senhor Jesus, acompanhado do lema “Ganhar Almas . Eis a Nossa Missão!

       O momento festivo foi abrilhantado com a presença de diversos pastores e caravanas da região. Jovens e adolescentes da cidade de Cajueiro, Capela , Chã Preta, Maribondo Pindoba e da Capital louvaram ao Senhor junto aos aniversariantes.
Deus agraciou o seu povo nestes dias. Os preletores Pr. Isac Etini (SP), Pr. Anselmo Dantas (ES) e o Pr. Alex Guerra (RS), foram usados poderosamente por Deus nestes dias. Mensagens edificantes, batismo com Espírito Santo, renovação, revelação curas divinas, fizeram do Congresso um momento inesquecível.

       Período Pré-congresso
Durante o período preparativo para o Congresso, o coordenador David kenneth, dividiu os jovens e adolescentes em quatro equipes com a finalidade de impactar a cidade de Viçosa através do trabalho evangelístico em cumprimento do tema supra. As quatro equipes: Jerusalém, Ágape, Atenas e Malta desempenharam um importante papel no período que antecedeu e durante o congresso. Os corajosos congressistas distribuíram mais de seis mil folhetos e  convites nas casas, no comércio, delegacia, hospitais, nos setores públicos Municipal, Estadual e Federal e todas as noites durante o congresso os foliões foram evangelizados com folhetos. Uma das equipes, impactou os habitantes expondo a frase: “JESUS TE AMA”, chamando assim a atenção dos que passavam.

     Nossa eterna gratidão ao Supremo e Eterno Deus, ao Pastor Donizete Inácio, a coordenação da UJADEV com seus 180 componentes, a amada Igreja em Viçosa, aos visitantes e convidados, aos preletores e cantores que juntos fizeram tudo isso acontecer.

Ao Senhor Jesus seja tributada toda honra glória louvor e adoração
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário