free counters

Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA INICIA O 2º TRIMESTRE DA E.B.D SOB UM CLIMA DE MUITA EXPECTATIVA.


       “Bem vindo a E.B.D, o trimestre da Família Cristã”. Com base na frase supra, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Viçosa, deu inicio ao segundo trimestre de 2013 sob um clima de muita expectativa. No decorrer da semana, o Pr. Donizete Inácio, líder da igreja, junto superintendência e coordenação, fizeram menção da importância dos estudos em apreço. Levando consideração a relevância que a lição nos proporciona, os alunos de todas faixas etárias, especificamente os jovens e adultos estão muitos otimistas visando assim o aprendizado e sobretudo a edificação das famílias que por sua vez formam  igreja de Cristo.
      O conteúdo da lição que ora estudadaremos, vem acender a campanha que a suoerintendência tem abraçado a bom perído de tempo entitulada: TODOS NA ESCOLA DOMINICAL, CADA CRENTE UM ALUNO. A referida campanha foi levantada pela CPAD na década de 1990. Neste trimestre a superintendência usará o slogan: O TRIMESTRE DA FAMÍLIA CRISTÃ.

   Cartazes de boas vindas, dinâmicas, hinos e demais atividades,  fizeram da primeira aula um rico início de trimestre em todas as salas com suas respectivas faixas-etárias.   

     Ao término do estudo nas salas, toda igreja recebeu uma rica instrução por parte do Pr. Donizete sobre a primeira lição de jovens e adultos no que se refere a família. O pastor, de maneira otimista declarou: “olha pra o teu irmão e diga: Conto com você na próxima lição.” Em seguida despediu a igreja coma bênção apostólica.

Por Efigênio Hortêncio







Nenhum comentário:

Postar um comentário