free counters

Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA REALIZA ENCERRAMENTO DA EBD.


O conteúdo do  segundo trimestre da Escola Bíblica Dominical, foi rico em aprendizado para o alunos de todas as faixas etárias, especificamente para os jovens e adulto. O encerramento do trimestre foi realizado num clima de gratidão por todo corpo docente  que fazem a Escola Bíblica da Assembleia de Deus em Viçosa.
O corpo docente da Escola Bíblica desta igreja, tem realizado um relevante trabalho no que se refere  ao ensino aprendizado. A equipe não tem medido esforço para fazer a árdua gratificante obra. Cada professor tem dado o melhor de seus talentos e habilidades afim  de levar a mensagem edificadora com toda dedicação. Isso foi o que disse o professor Hildebrando que leciona na classe Israel ( senhores). Para o professor, a escola Bíblica é o lugar que todo crente deve estar, tendo em vista a edificação que a mesma proporciona ao cristão. “A Escola Dominical é maior escola do mundo” – enfatizou.  Irmão Júnior Moraes que ensina na classe Herdeiros do Rei (15 a 17 anos), falou o quanto a EBD tem sido importante para sua  edificação espiritual, bem como para todos que buscam. A professora Cleudja Rosa que serve na classe Ester ( Jovens senhoras),  tomada de emoção, não negou o quanto esse trabalho tem edificado  sua vida. “Abri mão de algo pessoal afim de fazer esse trabalho, disse a professora. Contudo sei que o Senhor está contemplando tudo quanto realizamos para Ele de todo coração” -declarou.
Determinadas  as declarações dos docentes, o superintendente externou toda gratidão a cada que tem feio o melhor para a EBD nesta cidade, bem como levou uma mensagem reflexiva sobre a lição relacionada a família, que foi o tema gerador do trimestre supramencionado. Sequencialmente,  as classes confraternizaram-se simultaneamente.

Ao Senhor seja tributada toda glória.
Por Efigênio Hortêncio de Oliveira

Classe Talita

Classe Herdeiros do Rei

Secretárias

Classe Israel

Classe Noemi


Classe Shalon





Nenhum comentário:

Postar um comentário