free counters

Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

EBD EM VIÇOSA REALIZA REUNIÃO TRIMESTRAL. TEMA: “Como tornar o Ensino da EBD Dinâmico e Produtivo”



“Como tornar o Ensino da EBD Dinâmico e Produtivo”
                Com base no tema supramencionado,  o corpo docente da Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus em Viçosa se reuniu nesta sexta-feira(05) afim de analisar as ações do trimestre passado, bem para traçar metas para o  terceiro trimestre. A reunião transcorreu num clima  interativo e sobretudo produtivo.
 No início os professor assistiram um vídeo motivacional relacionado a escola Dominical. Sequencialmente, foi explanado o conteúdo do tema gerador da reunião. Ao tempo em que era exposto o conteúdo, os docentes ouviam atentamente bem como interagiam fazendo da discussão um momento proveitoso.
Irmã Verônica França  com formação em psicopedagogia  levou uma palavra na sua área para as professoras que atuam no departamento infanto-juvenil. Irmã  Verônica baseou-se no texto reflexivo” O milagre”, em seguida transmitiu uma edificante instrução no contexto ensino aprendizagem.
O vice superintendente,  Dc. Sávio André abordou o fato de traçarmos metas afim de angariarmos fundos financeiros no sentido de melhor oferecermos um ensino de qualidade. Ao anunciar suas propostas, irmão apresentou uma maquete de uma sala modelo da EBD, enfatizando que Deus pode nos dar o melhor.

Ao término, o superintendente transmitiu a todos uma mensagem de incentivo para o próximo trimestre desejando assim sucesso pra todos.   

Por Efigênio Hortêncio







Nenhum comentário:

Postar um comentário