free counters

Seguidores

sábado, 19 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS EM VIÇOSA INAUGURA ORQUESTRA FILARMÔNICA ASAFE



Neste sábado(19), o Centro de Convenções Dr. José Evilásio Torres do município de Viçosa serviu de palco para realização de um momento  histórico para Igreja Evangélica Assembleia de Deus , bem como para toda comunidade viçosense. O marcante e histórico momento, se fez jus ao ato inaugural da Orquestra Filarmônica Asafe da epigrafada igreja nesta cidade.
                O momento inaugural  foi de forte emoção para o Pastor Donizete Inácio, líder da igreja em Viçosa, bem como para todos os presentes, inclusive para os pais de jovens e adolescentes dos quais são grande parte dos componentes da Orquestra.
                Pastor Donizete não escondeu a emoção no cerimonial, haja vista ser a formação  da orquestra ser um sonho da sua vida, vindo a ser realizado na cidade de Viçosa. “A Orquestra Filarmônica Asafe é sem dúvida um presente para Assembleia de Deus, bem como para a cidade de Viçosa” – declarou o Pastor.  
                A cerimônia foi abrilhantada pela Orquestra Filarmônica Filadélfia ( Rio Largo), autoridades do Poder executivo e legislativo e eclesiástica. O prefeito do município Flaubert Filho se fez representado pelo Vereador Reinaldo Chagas. O pastor José Antônio dos Santos( Presidente da Assembleia de em Alagoas) foi representado pelo Pastor Severino  Rodrigues (COHAB – Maceió).
                O ambiente foi tomado de extrema emoção enquanto a orquestra entoava louvores ao Senhor.    
                O maestro Adiel  Vicente relatou de forma sucinta um breve histórico de sua vida como filho e como músico ao tempo em que externou ao Senhor toda gratidão por lhe conceder o direito de contribuir para formação da orquestra. “ Esse momento torna-se para mim uma grande realização – disse. Ver essa orquestra formada constitui-se num grande orgulho para mim” – enfatizou.
                O Pastor Severino por sua vez, fez menção do texto bíblico de Êxodo 15.1,2 como base para sua preleção. Após ler o texto supra, o servo de Deus levou aos presentes uma boa reflexão sobre  a importância do louvor. “ A música alimenta, sacia, alegra é bom para alma. Moisés teve muita razão para louvar ao Senhor. Após a travessia do Mar Vermelho  o líder conclama o povo para louvar a Deus, assim como fez com Moisés, o Senhor fará com você também - disse.
                Ao término o pastor Donizete agradeceu ao presbitério local, ao diaconato, a toda igreja, ao maestro Adiel e sua equipe, ao prefeito do município e todos  os presentes.

Ao Senhor seja tributada toda honra,  glória , louvor e adoração.

Por  Efigênio Hortêncio de Oliveira   







Nenhum comentário:

Postar um comentário